Samara Felippo na coletiva de ‘Topíssima’ – Reprodução/Instagram

Um dos maiores nomes que compõe o time de artistas da dramaturgia da Record atualmente, Samara Felippo sempre chama a atenção diante das suas declarações na web à respeito de maternidade, autoaceitação do corpo e tudo mais. De volta às telinhas, a atriz, em entrevista concedida ao site UOL, revela que já se submeteu a muitas dietas para se encaixar nos padrões impostos. “Fazia dietas mirabolantes, loucuras de quem se sente pressionada para estar no padrão”, relembra.

+ Atriz Samara Felippo se declara para o namorado e fica emocionada

Integrando no elenco de ‘Topíssima’, nova novela da Record que estreia no próximo dia 21 de maio, Samara afirma que se sente feliz com o corpo atual, e não se cobra mais tanto. “Hoje me enxergo feliz, não sou a perfeição, estou descobrindo e tapando buracos ainda doloridos, mas estou muito mais encaminhada. Sou assim e a única opinião que me importa é a minha… Não vou perder dois quilos para uma coisa que não vejo necessidade”, dispara.

+ Protagonista de ‘Topíssima’, Camila Rodrigues toma decisão chocante sobre gravidez

+ Topíssima tem data de estreia confirmada na Record TV

Mãe de Lara, de 5, e Alícia, de 9 anos, ambos fruto do seu relacionamento com o jogador Leandrinho, Samara usou sua conta do Instagram nos últimos meses para realizar um desabafo emocionante sobre seu amor de mãe, e conseguiu promover reflexão às suas seguidoras. “Foi identificação imediata com tudo que falei, há um julgamento, sempre haverá um dedo pra te apontar. Mas o retorno positivo para as mães é tão gratificante”, avalia.

Hoje namorando com o humorista Elídio Sanna, a atriz, aos 40 anos de vida, explica que após o fim do seu relacionamento, vivia muitos sentimentos simultaneamente, e teve de enfrentar isso sozinha. “Me separei logo depois que fui mãe… Nunca tinha parado para olhar para minhas questões, inclusive minhas sombras e dores. Se eu não olhar, não vou conseguir cura-las. É como uma doença física”, conta a artista, que concedeu elogios ao pai de suas filhas, mas lamenta a correria. “O Leandro é super paizão, o único problema é que ele está longe”, diz ela, que promoveu nostalgia entre seus seguidores ao relembrar sua passagem em ‘Malhação’.

Após polêmica, Samara Felippo fala do desabafo sobre a maternidade

Samara Felippo / Instagram

Samara Felippo acabou causando uma polêmica nas redes sociais após fazer um post falando sobre as dificuldades da maternidade e de criar os filhos. Ela vale ressaltar, é mãe de duas meninas, Alicia e Lara, fruto do seu relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho, com quem não é mais casada.

No Instagram, a atriz então decidiu fazer outro post para esclarecer suas colocações e aproveitou para fazer um desabafo. Samara também ressaltou que viu muitas mães concordarem com o que ela escreveu, e pediu para que as pessoas parem de romantizar a maternidade. Saiba mais!

Veja também:

Samara Felippo posta foto do corpo e faz reflexão: ‘Por segundos eu me odiei’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here