Camila Rodrigues – Reprodução/Instagram

Protagonista da próxima novela da Record, ‘Topíssima’, Camila Rodrigues segue emendando trabalhos sem parar desde 2012, e de volta aos folhetins após quase um ano, a atriz nunca escondeu o desejo de um dia se tornar mamãe pela primeira vez. Em entrevista concedida ao site UOL, a estrela do canal de Edir Macedo afirmou que devido ao excesso de trabalho, acabou se questionando sobre maternidade.

“Essa é a questão da mulher que está aí para meter a cara a tapa e ser independente, a gente lida com esse momento: e a maternidade?”, observou ela, que dará vida a Sophia Alencar, empresária de sucesso e empoderada na trama assinada por Cristianne Fridman. Casada há mais de dois anos com diretor publicitário Ighor Payola, a morena, aos 35 anos, revelou que está dando prioridade ao trabalho, e que no momento segue em fase de adaptação em conciliar os dois casos. “Estamos começando a nos adaptar melhor com essa questão de trabalho e filho. Congelei óvulos no ano passado”, revelou.

+ Topíssima tem data de estreia confirmada na Record TV

Vivendo par romântico com Felipe Cunha, que interpreta Antônio, Camila revelou que o destaque ao empoderamento feminino é essencial para o enredo: “Acho importantíssimo esse tema na novela, não só esse, mas também outros assuntos importantes, como saúde, tráfico, a questão social”, frisou a artista, que já viveu situações semelhantes a da vida amorosa da mocinha ricaça na qual encarna: “Nunca vivi um romance proibido, mas de situações financeiras opostas, já”, entregou.

Camila Rodrigues fala sobre experiências em novelas bíblicas: “Acho que dei uma pirada”

Camila Rodrigues/Instagram
Camila Rodrigues/Instagram

A atriz Camila Rodrigues foi um das entrevistadas do extinto “Programa do Porchat”, e contou sobre sua experiência atuando em novelas e minisséries bíblicas na Record.

Fiz ‘Rei Davi’, ‘José do Egito’, ‘Milagres de Jesus’ e ‘Os Dez Mandamentos’. Gosto, mas como fiz uma sequência, no início assustei muito por causa do texto. Achei muito difícil estudar em casa, trazer aquilo, ter domínio, postura. Ficava tão tensa com tudo o que tinha que fazer, pensava no corpo, no rebolado que a gente tem que não pode, no cruzar de uma perna, foi uma junção de coisas que no início acho que dei uma pirada. Com o tempo você acostuma, realmente é muito próximo da gente”, confessa a atriz.

Dentre todos os personagens bíblicas que Camila já fez, a rainha egípcia Nefertari, foi a que mais marcou sua carreira. “Os Dez Mandamentos’ mudou minha carreira. Eu achava impossível muitas coisas como atriz, foi nesse trabalho que tudo mudou na minha vida. Viajei muito, fui para mais de dez países. Essa novela abriu as porteiras para o mundo“, contou. Veja mais!

Veja também:

Camila Rodrigues será a protagonista de ‘Topíssima’ a nova trama da Record TV



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here