Topíssima/Instagram
Topíssima – Sophia e Antonio/Instagram

A Record TV informou que Topíssima,  a nova novela da emissora, estreia no próximo dia 21 de maio, terça-feira, às 19h45.

A história se passa no Rio de Janeiro e tem como protagonistas a bela Sophia Alencar, uma empresária de sucesso, rica e empoderada, vivida pela atriz Camila Rodrigues, e Antonio Ramos, um honesto taxista morador do morro do Vidigal, interpretado pelo ator Felipe Cunha.

Topíssima é uma novela contemporânea que mergulha no universo feminino e traz à tona os conflitos da mulher moderna. Além das questões inerentes ao universo feminino, a trama traz em paralelo uma investigação policial cheia de reviravoltas envolvendo os protagonistas.

A novela é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Rudi Lagemann. O novo folhetim substituirá a reprise de A Terra Prometida.

Topíssima irá ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h45.

+ Apresentador da Record faz desabafo após demissão

A Hora da Venenosa conquista ótima audiência para Record TV

Balanço Geral em primeiro lugar isolado com 'A Hora da Venenosa' (Edu Moraes/ Record TV)
Balanço Geral em primeiro lugar isolado com ‘A Hora da Venenosa’ (Edu Moraes/ Record TV)

Desde que estreou, em 2014, A Hora da Venenosa é um dos grandes sucessos da programação da Record TV. Sob o comando de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração provou no mês de abril mais uma vez que é a preferida dos telespectadores no horário ao conquistar a liderança com 10,2 pontos de média e share de 23% contra 9,5 pontos da concorrente.

O resultado revela que o quadro está absolutamente consolidado no topo do ranking de audiências. A Hora da Venenosa ocupa o primeiro lugar isolado há nove meses, desde agosto de 2018. É a primeira vez que o programa permanece como líder por este período. Antes, havia chegado à marca de seis meses.

A atração manteve a posição mesmo após a concorrente mudar, em 14 de janeiro deste ano, a sua grade, substituindo o programa de bastidores da TV por filmes. Ou seja, já são quase quatro meses de vitória contra a sessão vespertina.

Com estes resultados, A Hora da Venenosa garantiu o primeiro lugar na média parcial de 2019 (de janeiro a abril), com 10,6 pontos de média e share de 24%. A concorrente registrou 9,8 pontos e participação de 22%.

Na faixa completa, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, também fechou abril com ótima audiência e se consolidou na vice-liderança isolada. O programa registrou 8,8 pontos de média e share de 20%, enquanto a terceira colocada marcou 7,7.

Veja também:

Elenco se reúne na coletiva de lançamento de ‘A Dona do Pedaço’, próxima novela das nove da Globo – Veja os looks!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here