Vanessa Gerbelli
Vanessa Gerbelli / Instagram

A atriz Vanessa Gerbelli, que interpreta a mulher de Herodes na novela Jesus, da Record, está passando por um momento delicado em sua vida pessoal.

De acordo com a coluna Zapping de Cristina Padiglione, ela saiu da Globo em função da produção bíblica, e ficaria até o final, mas uma série de problemas pessoais, como a morte do irmão e uma depressão, que a fez ficar um mês afastada das gravações da trama, levaram a Record a decidir pela morte da mulher de Herodes para que a atriz possa cuidar da sua saúde. O salário de Gerbelli continuará sendo pago até o fim do contrato.

Substituição

Segundo o colunista Flávio Ricco, a produção Jesus escalou outra mulher para Herodes no lugar de Vanessa Gerbelli. Será a escrava Temina, vivida por Elisa Romeno. As gravações do novo casal já iniciaram.

César Tralli presta homenagem para irmã que faleceu

Morte do irmão

No dia 17 de julho Vanessa Gerbelli perdeu o irmão Gian Gerbelli, que morreu após sofrer um acidente de moto em São Paulo. Gian era músico e deixou mulher e dois filhos. “Meu irmão amado faleceu. Todos os anjos estejam com você, meu menino querido!”, lamentou a atriz ao anunciar a perda.

Dias depois da morte, a atriz prestou uma homenagem ao irmão no instagram: “Irmão, como eu te amo… Obrigada por cada momento ao seu lado. Quando chegar a minha hora, espero te ver com a sua cara amorosa e pateta de braços estendidos do outro lado. Combinado? E vamos cantar e tocar muito, para animar o povo do céu”, escreveu ela na legenda da foto em que aparece ao lado de Gian.

Veja:

Carreira

O primeiro trabalho de Vanessa Gerbelli na televisão foi na novela ‘O Cravo e a Rosa’, exibida em 2000, na rede Globo. Na emissora ela ainda participou de ‘Desejos de Mulher’, ‘Mulheres Apaixonadas’, depois fez algumas participações especiais em outras tramas.

Em 2005, ela foi para a Record, e participou de grandes sucessos como ‘Prova de Amor’, ‘Amor e Intrigas’ e ‘Vidas em Jogo’. Em 2014, voltou para a Rede Globo na novela ‘Em Família’, também participou de ‘Malhação – Seu Lugar no Mundo’ e ‘Novo Mundo’.

Depois destes trabalhos ela retornou a Record para participar da novela Jesus.

Leia também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here