César Tralli
César Tralli / Instagram

Saudades! O jornalista César Tralli compartilhou com os seus seguidores das redes sociais um pouco da saudade pela irmã mais nova, Gabi Tralli.

No Instagram, o apresentador do ‘SPTV’ escreveu: 7 meses de saudade”, com uma imagem dela no fundo. Gabriela faleceu no dia 7 de abril, mas a causa da morte dela não foi divulgada.

No dia em que se despediu da irmã, o jornalista surpreendeu os fãs com uma bela mensagem para a caçula.

“Festa no Céu. Minha linda irmã faz hoje 41 anos. É muito estranho e doído não ter ela por perto pela primeira vez para encher de beijos, amassar e cantar parabéns. Mas, tenho certeza que a Gabi está celebrando com os anjos, espalhando sorrisos e amor, como sempre fez. Ela está nos braços de Deus. Feliz aniversário, minha irmã. Saudade eterna. Te amo sempre e para sempre”, escreveu ele na época.

Veja a publicação: 

Gabriela Tralli / Reprodução: Instagram

Recordação

Tralli chegou a postar um #tbt aonde a irmã aparecia ao lado da enteada, Rafaella Justus, filha da sua atual mulher, Ticiane Pinheiro.

“Gratidão à Vida. É quando a gente se depara com uma recordação como essa: dois amores. Sempre que possível juntas. Felizes. Foi a última viagem da minha irmã Gabi em família. Amor infinito por ambas. (Natal passado na Praia do Forte-BA). #rafinha #gabi #tbt”, escreveu o apresentador.

Veja:

Nadja Haddad se emociona ao relembrar morte do pai na véspera de seu casamento

Declaração

Nesta segunda-feira (05), Ticiane Pinheiro acabou usando a sua rede social para se declarar para o seu marido, o jornalista César Tralli. Através do seu Instagram, a artista publicou uma foto onde apareceu ao lado do amado, e fez a declaração.

O click foi realizado durante uma viagem romântica feita pelos dois a Praia do Forte, na Bahia. Na legenda, Ticiane usou uma música de Tom Jobim. Confira a publicação!

Ticiane e César estão juntos desde 2014, no mesmo ano eles chegaram a separar, porém, meses depois reataram. Em 2016, houve mais um término entre o casal, em 2017, voltaram a ficar juntos, no mesmo ano se casaram, e estão juntos até hoje.

Leia também:

Ticiane Pinheiro conta porque se separou de César Tralli em 2016 – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here