Bom Sucesso - Gabriela (Globo/Paulo Belote)
Bom Sucesso – Gabriela (Globo/Paulo Belote)

Uma das maiores revelações de ‘Bom Sucesso’, Giovanna Coimbra interpreta uma das filhas da protagonista vivida por Grazi Massafera. Com seus 20 anos, a intérprete de Gabriela vive uma jovem que sonha em ser jogadora de basquete, mas convive com o preconceito do esporte ter apoio apenas para times masculinos.

+ Atriz de ‘As Aventuras de Poliana’ é atacada ao assumir namoro com ator

Na vida real, Giovanna também jogou basquete antes mesmo de trilhar na carreira como atriz, e tenta conciliar o curso de Engenharia com as gravações da trama das sete. “A veia artística sempre esteve em mim, mas meus pais sempre quiseram que eu buscasse carreiras mais estáveis. Sou de família humilde e busquei um curso tradicional. Faço engenharia”, diz. Gente como a gente, a atrista não esconde suas origens, e mantém a sua rotina na maior normalidade, embora já possua uma legião de admiradores.

+ Angélica pode ter programa engavetado e retornar como atriz em papel de destaque na Globo

“Ganhei vários fã-clubes. Nas ruas, reconhecem, mas é uma abordagem maneira. Continuo andando de metrô para ir trabalhar nos Estúdios Globo”, afirma Giovanna, que já chegou a ser eleita Miss Teen Rio de Janeiro, e embora nunca tivesse sofrido com problemas diante da sua beleza, ainda revelou ter feito um teste para ‘Malhação’, mas sequer havia conseguido passar. “Cheguei a ser chamada por outras agências e passei a confiar mais em mim. Vi que não era uma ideia só da minha mãe e do meu padrinho e começaram a vir os testes. Na minha agência, eu não era o padrão. Fiz um teste para Malhação, mas não fui aprovada”, lembra.

+ Famosa atriz de 56 anos sofre grave acidente de carro

Ganhando as atenções do grande público, Giovanna não pretende abandonar tão cedo a carreira, e entrega seus planos para o futuro. “Costumo sonhar alto. Quero seguir na carreira de atriz, fazer faculdade de cinema. Também gostaria de fazer filmes internacionais. Pretendo ser mãe, mas não agora, não mesmo. Quero casar, ter dois filhos. Sou canceriana. Tenho esse instinto de proteção”, conclui.

Veja também:

Atriz de ‘A Dona do Pedaço’ é flagrada usando droga ilícita no Rock in Rio



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here