Angélica _ Instagram
Angélica _ Instagram

Afastada das telinhas há mais de um ano desde que teve o seu programa, ‘Estrelas‘, extinto, Angélica permaneceu na geladeira da Globo desde então. No entanto, após sua participação especial na novela ‘A Dona do Pedaço, os rumores de que a apresentadora vai retomar a carreira como atriz estão cada vez mais fortes.

+ Angélica entrega situação da família diante de possível candidatura de Luciano Huck

Embora esteja nos preparativos para o seu novo programa de auditório que tem previsão de estreia para meados do ano que vem, há um receio em torno das apostas em torno do formato, que tem previsão inicial para abril de 2020. Em simultâneo, a loira já surge como um dos nomes cotados para integrar no elenco de uma das próximas novelas que virão ao ar em sucessão a ‘Bom Sucesso’, no horário das sete.

+ Luciano Huck emociona ao celebrar marca histórica do ‘Caldeirão’ na Globo

De acordo com informações do portal NaTelinha, foi apurado de que a emissora carioca não está conseguindo apostar todas as fichas na nova empreitada encomendada para Angélica, visto que está, novamente, sendo tida como incógnita a possibilidade do seu marido, Luciano Huck, abandonar a carreira nas telinhas para investir no ramo político das eleições presidenciais de 2022.

+ Veja quem é a namoradinha do filho de Luciano Huck e Angélica

O alto escalão avaliou que caso Luciano emende a ideia de concorrer ao pleito, o programa de Angélica ficaria no ar apenas durante o ano que vem, enquanto, neste cenário, o casal global teria que deixar a rede. De acordo com fontes, a alternativa encontrada pela Globo, no momento, seria encaixar a artista numa produção, tirando-a, desta forma, da tão temida ‘geladeira’.

Vale lembrar que os rumores da decisão de Luciano em se arriscar na política não são de hoje. Mais precisamente, desde o ano passado, na corrida que elegeu Jair Bolsonaro ao cargo federal, havia sido rumorado, e por pouco, não foi confirmada a chapa liderada pelo contratado.

Veja também:

Angélica gera polêmica ao debochar do ‘Se Joga’ nas redes sociais



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here