MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Atriz de ‘Éramos Seis’ conta proibição inusitada no set de gravações

A atriz Julia Stockler, que está no ar em 'Éramos Seis', falou sobre a sua participação em um filme que pode ser indicado ao Óscar 2020; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Julia Stockler – Reprodução: Instagram

No ar em ‘Éramos Seis’, a atriz de 31 anos, Julia Stockler esstá vivendo uma das melhores fases de sua carreira. Com um papel na televisão e um filme como representante brasileiro no ‘Óscar 2020’, ‘A Vida Invisível’, o prêmio mais importante do cinema, ela realmente não tem o que reclamar.

- Continua após o anúncio -

+ Éramos Seis: Emília quer internar Justina

Em conversa com o jornal carioca Extra, Julia Stockler relembrou como foi o seu convite para a trama de época da TV Globo. A atriz conta que sempre foi o seu sonho trabalhar no ‘ritmo da televisão’:

“Já tinha participado de curtas-metragens, mas esse é meu primeiro longa como protagonista. Quando estava na premiação em Cannes (na França), me ligaram da Globo convidando para o teste. E aqui estou, estreando em novelas. Já tinha vontade de desbravar o ritmo frenético da TV. Estou adorando!.

- Continua após o anúncio -

+ Morre ator Walmir Santana, de ‘Éramos Seis’, aos 60 anos

Ela, que na trama dá vida a personagem Justina, uma autista, conta que ficou encantada pois já vinha de uma personagem com uma carga emocional e espiritual bastante pesada:

- Continua após o anúncio -

“Eu estava saindo de Guida, personagem muito forte, que sofre com o machismo patriarcal dos anos 1950, e emendei em Justina, mulher à margem da sociedade de 1920. Fiquei muito encantada por poder dar vida a alguém tão humano e grandioso”.

Carinha conhecida dos filmes, ela conta que teve receio de trabalhar com grandes nomes da televisão como Susana Vieira, no entanto, isso foi apenas um conceito, quando realmente conheceu o elenco, foi super gostoso:

“Na TV, sou uma iniciante, né? Tive muito medo, antes de conhecer esse mito. Mas Susana me acolheu desde o primeiro contato. Ela me trata com carinho, é divertida, dá dicas… Acho que quando soube da minha trajetória no teatro, se acalmou. Não sou um rostinho desconhecido chegando agora. E respeito muito a trajetória dela na televisão”, afirmou.

Resumos de Éramos Seis – Semana de 25/11 a 30/11

Julia Stockler, também na entrevista, relembrou uma proibição inusitada feita pelo diretor do filme ‘A Vida Invisível’:  “Tínhamos restrições, ditadas pelo diretor. Por exemplo: não conversávamos com a equipe. Foram quatro semanas e meia só dando “bom dia”, sem mexer em celular nas 12 horas de trabalho. Essa concentração foi primordial para imergirmos na história. O mais bonito foi que a gente começou a desenvolver uma linguagem não-verbal em grupo: a do olhar, do toque… Foi muito especial”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!