MSN

domingo, 23 de junho de 2024

Morre ator Walmir Santana, de ‘Éramos Seis’, aos 60 anos

Morre aos 60 anos, ator Walmir Santana, da atual novela das seis da Globo, 'Éramos Seis'.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ator Walmir Santana, de 60 anos – Reprodução/Twitter

Uma perda lamentável e surpreendente abalou os bastidores da dramaturgia nacional. Isso porquê, nesta última segunda-feira (18), morreu o ator Walmir Santana, de 60 anos, vítima de um infarto fulminante, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Miguel Arcanjo.

- Continua após o anúncio -

+ Morre ex-piloto Tuka Rocha, vítima de trágico acidente de avião

Segundo com o que foi apurado até então, o ator iria estrear a peça teatral ‘Até Que a Morte Nos Sapare’ ao lado de Rita Malot na próxima quinta-feira (21), num teatro renomado da Grande São Paulo. A assessoria do espetáculo afirmou que a temporada foi cancelada. Na noite do último domingo (17), por exemplo, o ator esteve na peça ‘Nariz de Pedra’ no Festival Satyrianas, também na capital paulista, sem apresentar sequer algum estado preocupante, visto que, segundo o próprio coordenador do festival, Walmir “estava feliz e parecia super bem”.

+ Sertanejo famoso revela luta contra vício: “Se não parasse, iria morrer”

- Continua após o anúncio -

Com inúmeros trabalhos não só nos palcos do teatro como também nas telinhas, ele recentemente gravou uma breve participação em ‘Éramos Seis’, a atual novela das seis da Globo, estrelada por Gloria Pires e Antonio Calloni, no qual na ocasião deu vida a um médico. Dentre outros trabalhos de visibilidade, ele atuou numa produção do SBT, vulgo o humorístico ‘Ô… Coitado!’, visto na segunda temporada do programa estrelado pela veterana Gorete Milagres.

+ Morre cantor e compositor sertanejo vítima de câncer no figado

- Continua após o anúncio -

Ainda nesta última segunda (18), inclusive, o cantor Reinaldo, conhecido como o ‘Príncipe do Pagode’, veio a falecer. De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista de 65 anos travou uma luta contra um câncer no pulmão, e antes de ter vindo a óbito, precisou ser levado de imediato ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas não resistiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!