Ator Walmir Santana, de 60 anos – Reprodução/Twitter

Uma perda lamentável e surpreendente abalou os bastidores da dramaturgia nacional. Isso porquê, nesta última segunda-feira (18), morreu o ator Walmir Santana, de 60 anos, vítima de um infarto fulminante, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Miguel Arcanjo.

+ Morre ex-piloto Tuka Rocha, vítima de trágico acidente de avião

Segundo com o que foi apurado até então, o ator iria estrear a peça teatral ‘Até Que a Morte Nos Sapare’ ao lado de Rita Malot na próxima quinta-feira (21), num teatro renomado da Grande São Paulo. A assessoria do espetáculo afirmou que a temporada foi cancelada. Na noite do último domingo (17), por exemplo, o ator esteve na peça ‘Nariz de Pedra’ no Festival Satyrianas, também na capital paulista, sem apresentar sequer algum estado preocupante, visto que, segundo o próprio coordenador do festival, Walmir “estava feliz e parecia super bem”.

+ Sertanejo famoso revela luta contra vício: “Se não parasse, iria morrer”

Com inúmeros trabalhos não só nos palcos do teatro como também nas telinhas, ele recentemente gravou uma breve participação em ‘Éramos Seis’, a atual novela das seis da Globo, estrelada por Gloria Pires e Antonio Calloni, no qual na ocasião deu vida a um médico. Dentre outros trabalhos de visibilidade, ele atuou numa produção do SBT, vulgo o humorístico ‘Ô… Coitado!’, visto na segunda temporada do programa estrelado pela veterana Gorete Milagres.

+ Morre cantor e compositor sertanejo vítima de câncer no figado

Ainda nesta última segunda (18), inclusive, o cantor Reinaldo, conhecido como o ‘Príncipe do Pagode’, veio a falecer. De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista de 65 anos travou uma luta contra um câncer no pulmão, e antes de ter vindo a óbito, precisou ser levado de imediato ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas não resistiu.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here