Atriz de ‘Malhação’ Giovana Echeverria aciona a polícia após relatar que o ex sumiu com criança

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Giovanna Echeverria foto reprodução Instagram
Giovanna Echeverria/ foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Giovana Echeverria, que deu vida a personagem Nanda na temporada de 2010 de Malhação, mobilizou a polícia.

+Nego do Borel revela que arma que polícia apreendeu era de paintball: Nada de errado

A atriz quer encontrar seu filho Ben, de 3 anos, que teria sido raptado pelo pai, segundo o relato da atriz. O ex de Giovana, o advogado e músico Luiz Carlos Guimarães Salles Neto, é suspeito de ter escapado duas vezes de um cerco feito pela polícia.

- Continua após o anúncio -

Ele estaria em São Conrado, bairro na Zona Sul do Rio de Janeiro onde mora, e em Angra dos Reis, município na Costa Verde do Estado do Rio, fugindo para não entregar a criança.
A informação foi confirmada à Quem pela assessoria de imprensa da atriz nesta terça-feira (2).

Segundo a assessoria, Giovana se relacionou com Luiz Carlos de 2014 a 2018 e conseguiu a guarda unilateral do filho. No entanto, no dia 11 de janeiro permitiu que Ben passasse 3 dias com a família do ex-marido. Contudo, passados esses três dias, Luiz não devolveu o menino e não respondeu mais às tentativas de contato de Giovana.

- Continua após o anúncio -

+Gravações de Renato Russo são apreendidas no Rio em mais uma operação da Polícia Civil

A assessoria da atriz acionou a polícia, mas ninguém foi encontrado na casa de Luiz, que teria fugido com o garoto nos braços pela mata da floresta da Tijuca, que fica nos fundos da casa em São Conrado, durante a execução de um mandado de busca e apreensão da criança, impetrado pelos advogados da atriz.

No último dia 28, no entanto, a atriz Giovana conseguiu localizar mais um vez o ex, que estava em Angra. A segunda operação aconteceu na sexta-feira passada (29), e contou com a presença das autoridades policiais civis e militares, além de oficial de justiça que se dirigiram até o local acompanhados pela atriz, mas Luiz mais uma vez não foi encontrado, desapareceu e a criança segue com o pai.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos