Chandelly Braz em Orgulho e Paixão (Foto: João Miguel Junior/ TV Globo)
Chandelly Braz em Orgulho e Paixão (Foto: João Miguel Junior/ TV Globo)

A atriz Chandelly Braz, que está no ar interpretando a personagem Mariana, em Orgulho e Paixão, novela exibida às 18h na Rede Globo, surpreendeu os telespectadores ao revelar que seu cabelo foi cortado, de fato, durante a cena gravada para o folhetim.

O capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (14) exibiu o momento em que Xavier, personagem interpretado por Ricardo Tozzi, corta à faca as madeixas de Mariana (Chandelly).

Segundo a atriz, inicialmente ela se assustou ao ler o script da cena. O corte do cabelo foi um castigo aplicado por Xavier, que não gostou nada de saber que Mariana se disfarçou de homem, se autodenominou Mario, e o venceu nas corridas de moto.

Revoltado, Xavier a captura e, para puni-la, acaba lhe cortando os cabelos.

Cena tensa

Orgulho e Paixão - Mariana (Reprodução/TV Globo)
Orgulho e Paixão – Mariana (Reprodução/TV Globo)

 

Tanto a atriz quanto Ricardo Tozzi declararam que foi um cena bem tensa de se fazer.

“Foi meio tenso, fiquei nervosa. Mas acho que estou gostando de ter cabelo curto”, afirmou Chandelly ao GShow. De acordo com suas declarações, sempre teve vontade de ter cabelo curto, mas nunca antes havia tido coragem de cortar. “É a primeira vez que corto assim, que não dá para prender”, disse ela.

Ao Vídeo Show desta quarta-feira (15), Tozzi contou que também ficou surpreso ao descobrir como seria retratada a situação. Segundo ele, ao ler sobre o corte dos cabelos, pensou que obviamente a atriz usaria uma peruca. “Quando eu soube que ela ia cortar os próprios cabelos falei: tá ai uma garota arretada”, comentou o ator durante à entrevista ao programa.

Confira como ficou o visual da atriz:

 

 

Orgulho e Paixão - Mariana (Reprodução/TV Globo)
Orgulho e Paixão – Mariana (Reprodução/TV Globo)

Confira também:

Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 13/08 a 18/08



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here