Rodrigo Simas (Reprodução/Instagram)
Rodrigo Simas (Reprodução/Instagram)

O ator global Rodrigo Simas resolveu fazer um texto em seu Instagram criticando o preconceito e falou sobre a importância de respeitar o próximo.

Intérprete do personagem Ernesto, na trama Orgulho e Paixão, que vai ao ar na faixa das 18h pela Rede Globo, Rodrigo usou uma cena da novela para chamar a atenção do público sobre a necessidade de respeitar as opções das pessoas e de evoluir.

Revelação em Orgulho e Paixão

No capítulo que foi ao ar na última terça-feira (14), Luccino, interpretado por Juliano Laham, conta para Ernesto (Rodrigo Simas) que é homossexual.

Aproveitando a emoção da cena, Simas resolveu se posicionar sobre o preconceito que ainda hoje impera na sociedade.

A postagem do ator começa com a fala de seu personagem: “Nunca deixe ninguém diminuir você por ser quem você é! Nem dizer quem você deve ou não deve amar… isso só o coração da gente pode dizer, só ele.”, disse Ernesto a Luccino.

Em seguida, Rodrigo complementou e deixou um recado para as pessoas que ainda alimentam preconceito contra as formas de amar das pessoas. “Você que tem preconceito e seja ele qual for, PARE e reflita o seu RESPEITO. É lamentável que ainda hoje em 2018 milhões de pessoas sofram a consequência de julgamentos inaceitáveis. Vamos EVOLUIR.“, escreveu o ator.

Veja a cena e o recado do cantor na íntegra:

O vídeo já ultrapassa 1,2 milhão de visualizações e os seguidores aplaudiram tanto a cena quanto a atitude do ator em compartilhar sua opinião.

“Caraca, que cena linda!!! Não sou de assistir novela, mas tive que parar para assistir a essa cena, muito emocionante!!! Parabéns pelo trabalho maravilhoso de vocês!!!”, “Que cena linda,foi lindo e emocionante,lindoos”, “Valeu @simasrodrigopalavras sábias e encorajadoras, não iremos desistir de um futuro com mais amor”, comentaram alguns fãs do artista.

Veja também:

Rodrigo Simas compartilha momento fofo com os irmãos



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here