Logo - O Sétimo Guardião/TV Globo
Logo – O Sétimo Guardião/TV Globo

Mesmo que tenha sido tida como uma novela difícil de ser lembrada, é impossível não lembrar das polêmicas que ganharam a atenção do público com ‘O Sétimo Guardião’. Passado meses do término da trama, uma atriz de destaque do enredo por pouco não estreou no horário nobre da Globo.

O motivo? A artista, que havia sido convidada pelo autor Aguinaldo Silva, descobriu que sofria um câncer de mama dois dias após a oferta. Hoje curada, Simone Zucato conseguiu realizar o seu grande sonho, e, em entrevista concedida ao portal UOL, ela revelou a surpresa da descoberta do tumor, em meados de 2017. “Descobri durante um exame, fiquei preocupada e fui atrás. Peguei no começo, dei muita sorte, por isso só retirei metade da mama”, explica.

Simone Zucato – Fabiano Battaglin/Gshow

Além da cirurgia, a global precisou passar por uma outra para poder conseguir igualar o tamanho das mamas, com sessões de radioterapia, seguido de tratamento quimioterapêutico. Para ela, o que na verdade foi difícil, foi tentar se manter normal durante as gravações de ‘O Sétimo Guardião’, visto que ela não se via em condições de atuar. “Tinha muito medo de falar para as pessoas e elas ficarem preocupadas de eu não fazer o trabalho e perdê-lo. Fiquei muito calada, esperei muito tempo até contar”, afirma.

Simone conta que chegou a visitar Aguinaldo Silva na sua casa para poder relatar sobre o câncer, mas que isso aconteceu faltando apenas um mês antes do término da trama, e na mesma semana, ele convocou uma reunião com o diretor, Rogério Gomes. “O Aguinaldo ficou extremamente emocionado, porque falei que só atravessei toda essa fase difícil graças a ele. Para mim, ele deu o maior presente da minha vida. O ‘Papa’ [Rogério Gomes] ficou um pouco admirado”, emociona-se.

Atriz de ‘O Sétimo Guardião’ engata romance com diretor da trama

É, caros leitores, uma novela pode render ótimos frutos! O caso de uma atriz da Globo, que estava no elenco do último folhetim das nove, ‘O Sétimo Guardião‘ é a prova viva disso. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Se na trama, o roteiro estava um tanto quanto morno, nos bastidores, por sua vez, estavam pegando fogo. Somente em ‘O Sétimo Guardião’, tivemos escândalos de traição, fim de relacionamento, entre outros. O mais conhecido, é claro, foi a polêmica envolvendo o ator José Loreto e a protagonista da novelaMarina Ruy Barbosa.

No entanto, não tivemos apenas polêmicas, uma atriz da novela acabou se saindo muito bem, ela engatou um romance com um dos diretores da trama. A atriz em questão é… Saiba quem!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here