Dira Paes – Reprodução/Instagram

Parecia estar tudo se encaminhando muito bem com relação a confusão com Dira Paes, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, mas, engana-se. Isso porquê, a veterana global está sendo processada pelo seu condomínio localizado no Leblon, bairro do Rio de Janeiro.

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz foi notificada de não cumprir com as devidas providências sugeridas pelos condôminos para resolver os problemas que ocorreram na sua cobertura que estava em reforma. O processo consta que as infiltrações ocasionadas pelo apartamento de Dira causaram danos em apartamentos vizinhos ao dela.

A juíza envolvida na ação chegou a dar um prazo de cinco dias para que a musa tentasse colocar um novo telhado para proteção da obra, além de uma bandeja de proteção, a fim de evitar novos incidentes, sob pena de R$ 100 a R$ 20 mil diante da soma das multas. Em sua defesa, Dira informou que trocou a empresa responsável pelo trabalho, e ainda disse que o imóvel apresentou “desgaste natural inevitável que se faz presente em todos os momentos”.

A confusão

Nem mesmo as estrelas globais estão fugindo do alvo de problemas. Desta vez, a atriz Dira Paes está gerando um problemão daqueles após ter realizado a compra de uma cobertura no Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro, e onde a apresentadora Geovanna Tominaga fez o primeiro click do seu primeiro filho, Gabriel.

A intérprete de Janaina, da novela ‘Verão 90’, se envolveu em um clima daqueles com os seus novos vizinhos, que, segundo informa a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, estão reclamando dos problemas causados diante das obras que se deram início no novo apartamento da global, que recentemente surpreendeu ao surgir num click quente, destacando seu corpo chapado, com quase 50 anos. Confira detalhes!

Saída de Humberto Martins prejudicou Dira Paes em ‘Verão 90’

Um dos grandes destaques de ‘Verão 90’, a saída de Humberto Martins certamente vêm sendo algo a ser estudado até os dias de hoje. Há quem diga que houve confusão, enquanto outros alegam que tenha sido problemas familiares, de saúdee até mesmo decreto feito pela própria Globo e afins.

Mas, o que vem a ser discutido aqui é de que, de uma forma ou de outra, a ausência do intérprete de Herculano fez uma falta na trama. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o sumiço de Humberto trouxe como consequência o apagamento na imagem de Dira Paes na trama. Veja detalhes!

Veja também:

Envolvida em escândalo na Justiça, Dira Paes dispara: “Me reinvento, rejuvenesço muito”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here