Emanuelle Araújo / Instagram

Emanuelle Araújo postou uma declaração de amor ao pai em suas redes sociais neste último domingo (21). Manoel Felix de Araújo faleceu no dia 4 de fevereiro, aos 78 anos, e nas redes sociais a atriz postou um click raro ao lado dele e falou pela primeira sobre a perda que está enfrentando.

“Meu papito, meu amor. É muito difícil mas prometo que estou tentando fazer tudo colorir, mesmo sem você. Se liberte na luz. Renasça nos braços de Deus. Te amo imensamente e pra sempre”, escreveu ela.

Na última quinta-feira (18), Emanuelle participou do programa ‘Encontro’ da TV Globo, e durante a atração ela se emocionou ao ver uma foto antiga ao lado do irmão e não segurou as lágrimas.

“A gente acabou de perder nosso pai. Ele está num lugar lindo e maravilhoso, e a gente está muito mais unido depois disso”, explicou.

A atriz atualmente está na nova novela das seis, ‘Órfãos da Terra’, onde interpreta Zuleika Nasser. Além disso, Emanuelle também é uma das estrelas do seriado da Netflix, Samantha’, que acaba de ganhar sua segunda temporada.

Veja o post: 

Emanuelle Araújo faz declaração ao pai / Instagram

Semelhança com a filha 

A atriz Emanuelle Araújo surpreendeu nas redes sociais ao publicar uma foto da filha Bruna Bulhões. Na legenda do click em que a menina aparece tomando água de coco a atriz escreveu: “Minha Jóia mais preciosa. Obrigada, Meu Deus.”

Contudo, o que realmente chamou a atenção dos internautas foi a semelhança da garota de 25 anos com a mãe. “Ela é sua cara !!! Linda igual a vc”, escreveu uma mulher. “Nossa achei que era tu @emanuellearaujo ela é a tua cara e linda que nem tu”, disse outra. Confira o post!

Veja também: 



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here