Reprodução/Instagram

Hoje em dia todo cuidado é pouco nas redes sociais, seja com fotos ou informações pessoais. A última vítima de um ataque virtual foi a atriz Leona Cavalli que teve seus documentos falsificados por um hacker.

Logo após saber do ocorrido, Leona foi até o 78º DP, no bairro dos Jardins, em São Paulo e prestou um Boletim de Ocorrência. De acordo com o portal Uol, o hacker que falsificou os documentos dela comprou um chip de celular e ligou para amigos e parentes dela para extorqui-los.

Em um bate papo, Leona disse: “Ontem tive meu celular hackeado. Incrivelmente, a Vivo vendeu um chip para uma pessoa que falsificou um documento meu sem averiguar. Absurdo!!!! Por favor, desconsiderem as postagens e mensagens de ontem”.

“Já devidamente registrado, B.O. feito, denunciado quem enviou mensagens falsas e tentou extorquir minha família e meus amigos. Publico para alertar! Obrigada pelo apoio de todos”, concluiu  atriz.

A empresa de telefonia foi procurada para prestar esclarecimentos e disse que: “revisa constantemente as suas políticas e procedimentos de segurança na busca permanente pelos mais altos controles nos acessos às informações dos seus clientes. A empresa trata com o rigor da lei quaisquer possíveis desvios, seja de seus colaboradores ou de terceiros”.

Eliminada do “Dança dos Famosos”, Leona Cavalli agradece torcida

AgNews

Não deu para Leona Cavalli! A atriz saiu eliminada do “Dança dos Famosos” em 2016 na etapa do ritmo salsa para agradecer o apoio que recebeu ao longo da competição, ela decidiu gravar um vídeo no Instagram.

“Estou fazendo esse vídeo para agradecer a vocês que curtiram que vibraram, que torceram e que acompanharam a minha dança no programa “Dança dos Famosos”. Hoje não deu, mas tô muito feliz por ter vivenciado essa transformação (…) E a coisa mais bonita dessa experiência foi o carinho de vocês”, disse a atriz…Confira o vídeo!

Brita Brazil faz revelações sobre a morte do filho e pede perdão a Leona Cavalli

Em entrevista para o ‘Programa do Gugu’, Brita Brazil falou sobre a polêmica com a atriz Leona Cavalli e por que o nome dela foi relacionado à morte de seu filho Rian Brito. O que é verdade e como ficaram as investigações sobre o caso? “Peço desculpas a você, Leona, porque eu não pensei no resultado disso. Ela pode até me processar, à vontade, eu não vou ter advogado”, afirmou Brita Brazil…Veja mais!

Veja também:

Famosos vão no lançamento do ensaio de Leona Cavalli



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here