Eliana revela ‘toc’ após desenvolver doença: “Muita angústia”

A apresentadora Eliana Michaelichen fez um desabafo e tanto em entrevista concedida a Danilo Gentili, em seu programa no SBT, o 'The Noite'.

Flayslane desabafa após ser atacada por término de namoro

A participante do 'BBB 20', Flayslane fez um desabafo e tanto sobre a sua vida pessoal após o término de seu relacionamento.

Gusttavo Lima toma invertida daquelas da esposa após reclamar do tamanho de...

O cantor sertanejo Gusttavo Lima acabou levando uma invertida e tanto de sua esposa, a modelo Andressa Suita.

Denise Fraga lamenta projetos paralisados por conta da pandemia

A atriz Denise Fraga desabafou sobre a sua quarentena e lamentou os projetos que não vingaram por conta da pandemia

Gusttavo Lima lamenta morte: “É a mulher que mais amei no mundo”

O cantor sertanejo Gusttavo Lima não poupou emoção ao falar sobre uma triste morte em sua vida.

Gusttavo Lima revela uso de drogas

O cantor sertanejo Gusttavo Lima acabou dando uma de sincerão durante a live que realizou neste último domingo (02).

Atriz famosa revela que foi estuprada por diretor de prestígio aos 18 anos

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Eliana revela ‘toc’ após desenvolver doença: “Muita angústia”

A apresentadora Eliana Michaelichen fez um desabafo e tanto em entrevista concedida a Danilo Gentili, em seu programa no SBT, o 'The Noite'.

Flayslane desabafa após ser atacada por término de namoro

A participante do 'BBB 20', Flayslane fez um desabafo e tanto sobre a sua vida pessoal após o término de seu relacionamento.

Gusttavo Lima toma invertida daquelas da esposa após reclamar do tamanho de sua saia

O cantor sertanejo Gusttavo Lima acabou levando uma invertida e tanto de sua esposa, a modelo Andressa Suita.

Juliana Lohmann – Instagram

Conhecida por um grande número de trabalhos na Globo e na Record, Juliana Lohmann também tem trabalhos no cinema. Aos 30 anos, ela decidiu abrir o coração e falar sobre um assunto evitou nos últimos 12 anos. Em entrevista a revista Claudia, ela abriu o jogo e revelou que foi estuprada por um diretor conhecido, porém não citou nome.

Segundo Juliana, ela tinha 18 anos quando foi convidada para fazer um teste para um longa metragem. “Ele me ligou e me chamou diretamente. Era em São Paulo e eu sou do Rio. Perguntei se podia levar minha mãe. Ele não poderia pagar mais uma passagem”, contou.

Cleo faz desabafo emocionante sobre problema de saúde

Empolgada com a possibilidade do trabalho, Juliana foi para o teste cheia de expectativa e ficou hospedada no hotel onde o tal diretor morava. Ela se assustou quando, durante a passagem de texto, foi sugerido fumar maconha. “Fiquei reticente, mas acabei aceitando. Dizer não para um diretor na não é algo que uma atriz de 18 anos sabe exatamente fazer”.

No depoimento à revista, ela contou que foi assediada ao longo do teste. “Ele veio me beijar. Eu me assustei, disse que não queria. Foi uma completa surpresa acreditar que aquele homem, com sua boa imagem midiática de família margarina, se aventurar com outras mulheres. E ainda mais comigo”.

Em seguida ela continua. Ele tirou o roteiro da minha mão e me apertou com força contra o corpo dele. Eu pedi pra parar, mas ele me apertou mais forte”, contou ela que mesmo ameaçando gritar não convenceu o diretor aparar. “Eu fui tentando respirar e acalmar o pânico do pensamento de que eu estava a centenas de quilômetros de casa. Entendi que não tinha saída. Fiquei quieta. Fiz o que ele queria”, lamentou.

Luisa Sonza faz desabafo revelador sobre ataques envolvendo a vida pessoal

Depois da entrevista publicada, a atriz usou o Instagram para compartilhar com os seguidores um desabafo. “Falar sobre o estupro que vivi aos 18 anos e as agressões provenientes de uma relação abusiva de tempos depois é resultado de um processo muito longo de elaboração”, analisou.

Ela continuou a reflexão. “São acontecimentos que habitam meu íntimo de maneira muito profunda e constituem grande parte da mulher que me torno a cada dia. Essas memórias perduraram por tempo demais no silêncio e na dúvida que a estrutura patriarcal nos faz ter acerca das próprias marcas que nos infringem”, escreveu no início de um longo depoimento.

“Ajo movida pela força da certeza de que não podemos mais nos calar. Precisamos falar sobre as estruturas de opressão sob as quais as mulheres estão submetidas, sobre o machismo, sobre violência doméstica, sobre relacionamento abusivo, sobre estupro. Exponho esse relato no intuito de, além de jogar luz nessas questões, fazer com que outras mulheres, que talvez possam se identificar com tais acontecimentos, tenham mais clareza acerca das próprias experiências. Meu desejo, ao expor esse relato pessoal, é de denúncia. Não apenas da forma de operar desses homens, mas principalmente de um sistema.

Junior Lima faz desabafo sobre doença que teve: “Doeu demais”

Esse isolamento me levou ao reencontro da coragem. Mas, nessa caminhada, tive pessoas que me deram a mão com muito amor. Obrigada @sayonarasarti @novacomunicacao pela confiança, escuta e parceria, e @claudiaonline @isadercole por ter me aberto esse espaço tão precioso”

Confira o post:

View this post on Instagram

Falar sobre o estupro que vivi aos 18 anos e as agressões provenientes de uma relação abusiva de tempos depois é resultado de um processo muito longo de elaboração. São acontecimentos que habitam meu íntimo de maneira muito profunda e constituem grande parte da mulher que me torno a cada dia. Essas memórias perduraram por tempo demais no silêncio e na dúvida que a estrutura patriarcal nos faz ter acerca das próprias marcas que nos infringem. Ajo movida pela força da certeza de que não podemos mais nos calar. Precisamos falar sobre as estruturas de opressão sob as quais as mulheres estão submetidas, sobre o machismo, sobre violência doméstica, sobre relacionamento abusivo, sobre estupro. Exponho esse relato no intuito de, além de jogar luz nessas questões, fazer com que outras mulheres, que talvez possam se identificar com tais acontecimentos, tenham mais clareza acerca das próprias experiências. Meu desejo, ao expor esse relato pessoal, é de denúncia. Não apenas da forma de operar desses homens, mas principalmente de um sistema. Esse isolamento me levou ao reencontro da coragem. Mas, nessa caminhada, tive pessoas que me deram a mão com muito amor. Obrigada @sayonarasarti @novacomunicacao pela confiança, escuta e parceria, e @claudiaonline @isadercole por ter me aberto esse espaço tão precioso. O link pra ler a matéria completa está na bio.

A post shared by JULIANA LOHMANN (@julohmann) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics