sábado, 24 de julho de 2021

Últimas

Junior Lima faz desabafo sobre doença que teve: “Doeu demais”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor Junior Lima - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
O cantor Junior Lima – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O cantor Junior Lima, junto de Sandy, bateu um papo especial com o portal Gshow, para falar sobre o lançamento de sua nova série com a irmã na plataforma de streaming Globoplay.

+ Sandy conta como conheceu o marido e revela segredo do relacionamento

No entanto, em dado momento, ele acabou comovendo a falar sobre uma doença que enfrentou por conta das críticas que recebeu durante a sua carreira. Vale lembrar que Junior Lima e sua irmã estão no show business desde a infância.

- Continua após o anúncio -

“Sempre recebi críticas, essas porradas que tomava ainda adolescente, como se fosse adulto e tivesse consistência para lidar com aquilo, mas não tinha. Tive a sorte de assimilar essas coisas como desafio, gasolina para eu correr atrás, então acho que acabou me projetando, me empurrando. Era meio que: ‘Ah, é? Então, peraí!’. No trailer (da série), tem esse momento em que falo de raiva, e, de fato era. Tinha hora que eu estava ali gritando”, iniciou ele.

+ Junior Lima faz grande revelação envolvendo Sandy e novela da Globo

- Continua após o anúncio -

O famoso comentou que desenvolveu depressão por conta disso: “Isso me machucou muito, e por muito tempo, tanto que tive que me distanciar. Não tinha coragem nem estofo para lidar com esses assuntos. Aí veio um período de depressão, de pânico, uma série de coisas inevitáveis diante de tudo o que a gente viveu. Mas eu consegui superar. Tem um lado negativo, sim, como tudo na vida. Todo mundo vive isso”.

+ Sandy e Júnior se emocionam em live na quarentena

Para Junior Lima, a cura de tudo isso foi justamente os fãs: “Ocupou um lugar de cura para gente voltar para essa tour, para esses palcos, reencontrar os fãs, arranhar a superfície de Sandy e Junior, se reencontrar como artista pop. Tem várias maneiras de ser artista, né? E em cada projeto, eu ia buscar uma camada em mim, alguma coisa diferente. Na hora de voltar para Sandy e Junior, eu precisava dessa potência e não sei ser diferente nesse sentido. É necessário a entrega para chegar nesse lugar maior. Gosto muito de desafio, então foi delicioso”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos