Fábio Assunção/Instagram
Fábio Assunção/Instagram

A atriz Luiza Ambiel, participou na noite desta última quarta-feira (29), do programa “SuperPop”, apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTV!. Ela, conhecida por ter feito parte da ‘Banheira do Gugu’, fez uma revelação sobre ator global Fábio Assunção, que queria um momento íntimo ao lado dela.

“Entrevistei o Fábio Assunção quando saí do SBT e estava na Gazeta. Dias depois ele me ligou e queria que eu fosse para o hotel, falou que não podia ser visto em público e a gente tinha que se ver no quarto dele”, relatou ela, que disse não ter aceitado o convite.

Luiza Ambiel/Instagram
Luiza Ambiel/Instagram

“Aí acabou o romantismo. É disque sexo? Aí não, né? Não me arrependi”, completou. Ela também falou sobre o seu envolvimento com Rômulo Arantes, que morreu no ano 2000. “Fui apaixonada. Ele me convidou para ir para o Rio de Janeiro, andei pela primeira vez de avião com ele, foi o máximo. Cheguei com um vestido justo, os peitos saindo para fora, peruona. Ele começou a me lapidar, falou para mostrar as pernas e cobrir os seios”, lembrou.

Sobre o que aconteceu para que o relacionamento não desse certo, Luiza relatou: “Ele tinha acabado de se separar, a família não aceitava. A gente se via pouco porque eu morava em São Paulo, ele, no Rio. Ficávamos cada vez mais tempo sem se falar e esfriou. Queria ter me casado com ele, era encantador. Sofri quando ele faleceu”.

Fim do namoro

Fabio Assunção e Maria Ribeiro (Paulo Belote/Ramón Vasconcelos/Globo)
Fabio Assunção e Maria Ribeiro (Paulo Belote/Ramón Vasconcelos/Globo)

Os atores Fábio Assunção e Maria Ribeiro não formam mais um casal. A informação foi dada pela colunista do jornal “O Globo”, Marina Caruso…Saiba mais!

Veja também:

Luiza Ambiel, ex-Banheira do Gugu, publica vídeo ousado



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here