fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Atriz Fernanda Concon passa mal ao vivo durante ‘Domingo Legal’, no SBT

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Fernanda Concon passa mal durante ‘Domingo Legal’, no SBT – Reprodução/SBT

- Continua após o anúncio -

Durante a exibição do programa ‘Domingo Legal’ no SBT neste domingo (4), a atriz Fernanda Concon, que ficou conhecida após ter sido um dos destaques no remake de ‘Carrossel’, passou mal ao ter participado de uma competição durante o quadro ‘Passa ou Repassa’.

+ Ao vivo, Maisa Silva revela verdadeiro motivo de saída do SBT

Na ocasião, a artista passou por um tremendo sufoco ao ter feito um grande esforço físico durante o formato, em que se sentiu mal depois de jogar bolas dentro de uma rede e precisou sair do palco para ser levada às pressas e foi atendida no ambulatório da rede da Anhanguera.

- Continua após o anúncio -

+ SBT enfrenta grande aprendizado após onda de demissões no setor de dramaturgia

Sendo asmática, Fernanda Concon retornou após um intervalo comercial, apresentando melhora no quadro de saúde, onde recorreu a ferramenta Stories, do Instagram, aos quase 3 milhões de seguidores na plataforma. Intérprete da personagem Alícia Gusman, ela competia ao lado de Maisa Silva e Oscar Filho pela equipe amarela contra o time azul formado por Yudi Tamashiro e os DJs Pedro Sampaio e Bárbara Labres.

- Continua após o anúncio -

+ Filho de Raul Gil quebra o silêncio sobre demissão do pai no SBT

View this post on Instagram

daqui a poucooo tem @domingo_legal 💛

A post shared by Fernanda Concon (@fernandaconcon) on

Por falar nela, a atriz recentemente se envolveu numa polêmica ao ter feito um grande desabafo nas redes sociais, mostrando toda sua indignação com o descaso na educação, e fez crítica diretas contra o atual presidente da República Jair Bolsonaro, na época, nos debates permanência na data de realização do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), marcado para novembro – mas que foi adiado para janeiro de 2021.

“O discurso da meritocracia no Brasil é um conto de fadas, é isso que ela é. Eu gostaria de reiterar aqui pra vocês que somos a sétima nação mais desigual do mundo”, disparou.  Relembre os detalhes aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos