Camila Camargo / Instagram

Longe das telinhas desde o fim de “Malhação – Vidas Brasileiras”, Camila Morgado, surpreendeu todos ao mostrar o quanto mudou ao aderir uma novidade em seu visual. Aos 44 anos, a atriz global decidiu dar uma clareada nos fios e foi alvo de muito elogio por parte dos colegas que lá estavam.

Vivendo um momento bom de sua carreira profissional, a atriz já está escalada para um grande clássico da TV Globo, que irá ao ar em 2020. Na minissérie que contará a história de uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira, Hebe Camargo, ela será responsável por interpretar a cantora Rita Lee.

Veja: 

Camila Morgado / Foto: Reprodução

Orgulho

Em abril deste ano, em entrevista ao jornal “O Globo” a atriz falou sobre o fim da novelinha “Malhação – Toda Formas de Amar”, atriz, interpretou a professora Gabriela.

“Foi o processo mais longo que atravessei na TV. Foram 284 capítulos. É muita coisa. Eu não imaginava. Só me dei conta no meio, quando percebi que já tinha começado uma novela das 21h, terminado; começado outra, terminado; e entrou outra (risos). O final foi ficando exaustivo. Vivi mais tempo na nossa cidade cenográfica (em Curicica) e dentro do meu carro do que na minha casa. É um pique intenso. Agora, sinto muito orgulho desse trabalho. Ainda mais neste momento do país”, revelou a atriz.

Na época ela também falou ao Gshow sobre sua personagem, e do orgulho que teve ao representar uma professora idealista, que lutou por uma educação mais justa e incentivou os alunos durante toda a trama, a personagem também influenciou a atriz, que pensou ainda mais sobre o assunto.

“Só através da educação a gente pode construir um meio mais feliz e alegre. Um meio onde você pode escolher, saber seus direitos e seus deveres. Sou muito feliz de ter sido escolhida para fazer a Gabriela, uma professora. Sei da importância do professor, é ele que forma o indivíduo”, falou a atriz.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here