Deborah Secco
Deborah Secco / Instagram

Camaeloa! Deborah Secco usou suas redes sociais na noite desta terça-feira (25) para compartilhar a mudança radical que fez no seu visual.

A atriz cortou o cabelo curtinho na reta final da novela ‘Segundo Sol’, da Globo, onde interpretou a vilã Karola, e cortou os fios em cena.

Nesta manhã, Deborah acordou decidida a renovar o visual e pediu sugestões dos seus seguidores no Instagram. “Acordei com vontade de mudar o look, mas não decidi ainda o que fazer. Quero sugestões, amores!!!”, perguntou ela.

Ela decidiu mudar, e colocou um megahair, deixando as madeixas na altura dos ombros. “Bem camaleoa!! Apaixonada pelas novas madeixas! Muito obrigada, @rogeresandro! Vocês são demais!”, disse ela.

Secco foi bastante elogiada. “Está linda”, disse uma fã. “Amei seu novo visual, você ficou belíssima”, comentou outra. “Maravilhosa”, afirmou mais uma.

Veja o novo visual:

Fiuk surge com novo visual e recebe elogios dos fãs; Confira!

Bruno Gagliasso surpreende e surge com novo visual; Confira!

Bruna Marquezine radicaliza no visual e surge com fios mais curtos; veja como ficou

Volta às novelas 

Deborah Secco que foi destaque como Karola em “Segundo Sol”, já tem data para voltar à telinha. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, ela voltará à TV em janeiro de 2020.

A atriz está escalada para fazer a novela “Salve-se Quem Puder”, de Daniel Ortiz, para a faixa das 19h. Saiba mais!

Deborah Secco faz publicação em apoio a comunidade LGBT

Neste domingo (23), em São Paulo, está acontecendo a 23º Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Um dos maiores eventos voltados para esta comunidade que busca ganhar visibilidade e, assim, diminuir o preconceito. E esta causa ganhou um reforço de peso, o da atriz Deborah Secco.

Através de seu Instagram, Deborah Secco compartilhou uma foto com os dizeres pintados com as cores do arco-íris, símbolo da comunidade. Veja o post!

Veja também:

Marido de Deborah Secco é flagrado em momento fofo com a filha Maria Flor



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here