fbpx

Atriz global é flagrada circulando de bengala; veja o motivo

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

“Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso”

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Após acusações no ”BBB 21”, Felipe Prior revela que irá processar Nego Di

Felipe Prior, revelou que irá processar Nego Di, comediante e eliminado do ''BBB 21''. Ele garantiu que tudo será resolvido na Justiça.

Silhueta Globo Atriz Apresentadora

Uma famosa atriz, no ar agora em ‘Espelho da Vida‘, foi vista em um shopping do Rio de Janeiro andando com o auxílio de uma bengala. As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias.

Após o flagra, a coluna do jornalista foi atrás do motivo pelo qual a famosa atriz da TV Globo precisar da bengala. Pois bem, ela descobriu que ela está com um problema no quadril e vem fazendo algumas sessões de fisioterapia para se recuperar. Apesar da condição, as gravações do folhetim seguem normalmente.

A atriz em questão é Irene Ravache, que faz o papel de Margot, no folhetim das seis da Globo.

Espelho da Vida - Margot (Reprodução/TV Globo)
Espelho da Vida – Margot (Reprodução/TV Globo)

Sertanejo é flagrado aos beijos com atriz global, em camarote da Sapucaí

Ilustração - Silhueta Beijo
Ilustração – Silhueta Beijo

Ah, o carnaval! E nos sambódromos, blocos e trio elétricos a pegação rola solta. E foi o que aconteceu na primeira noite do desfile do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Um cantor sertanejo e uma atriz global trocaram beijos durante a folia no camarote N1 da Marquês de Sapucaí. Um vídeo feito por um folião que esta circulando na internet mostra claramente os dois se beijando. Assista o momento!

Revelação musical morre após atirar em si mesmo durante gravação de clipe

Ilustração - Silhueta Cantor
Ilustração – Silhueta Cantor

O mundo musical amanheceu com uma notícia devastadora. Uma jovem revelação da música country, um dos gêneros mais queridos do público norte-americano morreu. As informações são do jornal Extra.

Considerado uma das estrelas em acensão do gênero, o cantor, que tinha 35 anos, morreu no dia em que assinou contrato com uma gravadora e lançou o hit:  “Love Affair”, em plataformas como o iTunes e Spotify.

Em entrevista ao site americano ‘Variety’, a mãe do cantor comenta que o artista carregava uma arma no bolso e ela disparou acertando o canto direito de seu olho. A arma, em questão, estava sendo usada para agravação de um clipe. Saiba mais.

Veja também:

Cantor sertanejo anuncia separação

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos