Revelação musical morre após atirar em si mesmo durante gravação de clipe

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

- Continua após o anúncio -

O mundo musical amanheceu com uma notícia devastadora. Uma jovem revelação da música country, um dos gêneros mais queridos do público norte-americano morreu. As informações são do jornal Extra.

Considerado uma das estrelas em acensão do gênero, o cantor, que tinha 35 anos, morreu no dia em que assinou contrato com uma gravadora e lançou o hit:  “Love Affair”, em plataformas como o iTunes e Spotify.

Em entrevista ao site americano ‘Variety’, a mãe do cantor comenta que o artista carregava uma arma no bolso e ela disparou acertando o canto direito de seu olho. A arma, em questão, estava sendo usada para agravação de um clipe.

- Continua após o anúncio -

Sertanejo se pronuncia e confirma separação

O cantor em questão é Justin Carter. “Justin sempre quis chegar ao topo. É lamentável que seja assim, mas o nome de Justin agora é mundial, assim como sua música”, dizia o comunicado oficaial publicado nas redes sociais do artista.

- Continua após o anúncio -

Justin Carter/Reprodução Instagram
Justin Carter/Reprodução Instagram

Show de dupla sertaneja é cancelado após integrante da equipe morrer

Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Neste último sábado (9), uma dupla sertaneja se apresentaria em Uberaba, Minas Gerais, no entanto o show precisou ser cancelado devido a uma fatalidade. Um integrante da equipe acabou falecendo após sofrer um acidente durante a montagem do palco da atração.

Cantor sertanejo anuncia separação

Carlos Barbosa de Souza levou um choque e caiu de uma altura de 6 metros, e segundo o corpo de bombeiros, Carlão, como era conhecido, finalizava a montagem da estrutura quando ocorreu o acidente.

O show seria da dupla… Veja aqui!

Nas redes sociais, a dupla lamentou o ocorrido e comunicou o cancelamento do show.

“A família está de luto, hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor. Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz Carlão”, diz o comunicado.

Veja também:

Morre ícone sertanejo Marciano, aos 67 anos

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos