Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

O mundo musical amanheceu com uma notícia devastadora. Uma jovem revelação da música country, um dos gêneros mais queridos do público norte-americano morreu. As informações são do jornal Extra.

Considerado uma das estrelas em acensão do gênero, o cantor, que tinha 35 anos, morreu no dia em que assinou contrato com uma gravadora e lançou o hit:  “Love Affair”, em plataformas como o iTunes e Spotify.

Em entrevista ao site americano ‘Variety’, a mãe do cantor comenta que o artista carregava uma arma no bolso e ela disparou acertando o canto direito de seu olho. A arma, em questão, estava sendo usada para agravação de um clipe.

Sertanejo se pronuncia e confirma separação

O cantor em questão é Justin Carter. “Justin sempre quis chegar ao topo. É lamentável que seja assim, mas o nome de Justin agora é mundial, assim como sua música”, dizia o comunicado oficaial publicado nas redes sociais do artista.

Justin Carter/Reprodução Instagram
Justin Carter/Reprodução Instagram

Show de dupla sertaneja é cancelado após integrante da equipe morrer

Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Neste último sábado (9), uma dupla sertaneja se apresentaria em Uberaba, Minas Gerais, no entanto o show precisou ser cancelado devido a uma fatalidade. Um integrante da equipe acabou falecendo após sofrer um acidente durante a montagem do palco da atração.

Cantor sertanejo anuncia separação

Carlos Barbosa de Souza levou um choque e caiu de uma altura de 6 metros, e segundo o corpo de bombeiros, Carlão, como era conhecido, finalizava a montagem da estrutura quando ocorreu o acidente.

O show seria da dupla… Veja aqui!

Nas redes sociais, a dupla lamentou o ocorrido e comunicou o cancelamento do show.

“A família está de luto, hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor. Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz Carlão”, diz o comunicado.

Veja também:

Morre ícone sertanejo Marciano, aos 67 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here