Com vídeo divertido, Gracyanne Barbosa rebate críticas que recebe sobre o corpo

A musa fitness usou as redes sociais de um jeito bem humorado para rebater as críticas que recebe sobre seu corpo.

Michelle Bolsonaro fala da morte da avó e lamenta polêmica com primo

Maria Aparecida foi mais uma vítima da Covid-19

Top Chef: Quinto episódio do reality teve eliminação cancelada

O episódio marcou a volta dos participantes ao estúdio

Nanda Costa revela atitude que tomou ao pensar em ter filhos

A atriz participou de uma live e fez revelação sobre o futuro e ter filhos quando desejar.

Susana Vieira surge ao lado dos irmãos e lamenta saudade

Os fãs da atriz encheram a família de elogio

Boninho anuncia nova categoria do ‘The Voice Brasil’

O reality terá uma edição especial para maiores de 60 anos

Atriz Karen Junqueira revela que foi estuprada por pai de amiga: “Senti muita vergonha”

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Veja também

Esposa de Pyong desabafa após o filho sofrer acidente doméstico e ir parar no hospital: “Foi traumatizante”

Esposa de Pyong desabafa após o filho sofrer acidente doméstico e ir parar no hospital. Sammy ficou assustada e tomou providências após o ocorrido.

Fernanda Machado revela como aumentou a produção de leite para amamentar o filho

Fernanda Machado revela como aumentou a produção de leite para amamentar o filho. A atriz é mãe dos pequenos Léo e Lucca.

Lucas Guimarães desiste de entrar em ‘A Fazenda’ e revela motivo

Lucas Guimarães desiste de entrar em 'A Fazenda' e revela motivo. O influencer é casado com o humorista Carlinhos Maia.

Karen Junqueira – Instagram

Aos 37 anos, a atriz Karen Junqueira, bastante conhecida por novelas na televisão brasileira, abriu o coração ao revelar que foi estuprada quando tinha 12 anos. A triste situação veio à tona por meio de um relato feito pela famosa à revista Claudia.

De acordo com Karen, o pai de uma amiga foi o responsável pelo crime. Ela decidiu contar a história, após tanto tempo, por sentir que o relato dela é muito importante para incentivar outras mulheres a não ficarem caladas.

Na época em que o crime aconteceu, a artista morava em Minas Gerais. “Era aniversário da minha melhor amiga e acabei passando a noite na casa dela. Eu me lembro de cada detalhe”, iniciou ela. “Estávamos juntas, lado a lado, dormindo na mesma cama. Era tarde da noite, usávamos o mesmo pijama branco estampado com palhacinhos vermelhos. Foi quando meu sono foi interrompido pelo pai dela”.

+Atriz famosa revela que foi estuprada por diretor de prestígio aos 18 anos

Atriz Karen Junqueira revela que foi estuprada por pai de amiga; confira mais trechos do relato:

“Naquele instante meu mundo parou. Eu congelei e sequer consegui abrir os olhos ou a boca para gritar. Lentamente, ele abaixou meu pijama e com seus dedos e língua começou a me tocar. Foram poucos minutos que se transformaram em uma eternidade massacrante”, lembra.

Enquanto ele me abusava, sua filha dormia grudada em mim e eu escutava sua esposa tomar banho. Quando o chuveiro parou, ele rapidamente me vestiu o pijama e deixou o quarto. Eu me contorcia chorando e passei o resto da noite em claro, ainda estarrecida

+Aos 31 anos, cantora sertaneja revela ter sido vítima de estupro e desabafa

No dia seguinte, uma repulsa enorme tomou conta de mim. Fui embora e me afastei da minha melhor amiga na época. Senti muita vergonha de contar o ocorrido e ser culpada de alguma forma, afinal, aquela família era muito próxima dos meus pais. Minha cabeça não entendia. 

Fiquei calada durante 10 anos até que, no dia do falecimento do meu pai, tomei coragem e finalmente contei para minha mãe. Alertei que aquela pessoa não era amigo da família, e sim um pedófilo que me abusou”.

+Najila Trindade ressurge nas redes e manda indireta para Neymar, após um ano de tê-lo acusado de estupro

Artista revela que encontrou com abusador

Depois de 18 anos longe da cidade de Caxambu, a atriz retornou ao local, momento em que as más lembranças também voltaram. “Quando a pandemia chegou, resolvi passar um mês com a família. Foi aí que tudo veio à tona novamente. Tive que cruzar com a pessoa que me abusou, vivendo livremente como se nunca tivesse feito algo tão monstruoso. Tomei a decisão de não mais me calar”. 

View this post on Instagram

Procurando transcender e quebrar o silêncio, tomei a decisão de dividir com vocês meu relato, pois tenho visto a violência contra mulher aumentar e muito. São tempos difíceis e a violência e o abuso contra mulheres, meninas e crianças não podem mais ficar impunes e silenciadas. Meu objetivo é encorajar, motivar a não se calarem. Denunciem! Quantas mulheres já conheceram com uma história parecida? Precisamos repensar as estruturas em que fomos criados, os preconceitos e as culturas destrutivas. Minha história foi publicada hoje numa carta aberta à @claudiaonline, que teve a sensibilidade em abrir um canal para dar voz a mulheres, que passaram por abusos, para que possam ganhar espaço e acalento. Só quem passou por isso sabe a importância do poder que a fala tem nesse lugar de dor. Como acho necessário e importante fazer parte desse movimento! Juntas somos melhores e podemos influenciar a cura coletiva e cessar abusos contra a mulher, seja no trabalho, em casa ou qualquer lugar. Não podemos mais nos silenciar. Que possamos percorrer nosso caminho sem que nos corrompam, nos violem. Este dia está sendo transformador em minha vida! Me sinto caminhando para um horizonte ao ar livre com muitas possibilidades pela frente. Obrigada por fazerem parte disso comigo, não poderia deixar de agradecer @atilamigliari @evvacomunicacao @guilhermebarros @belpetean @isadercole @gutanascimento quero abraçar @ci_santtos 🙏

A post shared by Karen Junqueira (@karenjunqueira) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.