quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Atriz Maria de Medeiros revela detalhes do seu personagem em Verdades Secretas 2

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Maria de Medeiros em Verdades Secretas 2
Atriz Maria de Medeiros em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Uma das atrizes mais queridas de Portugal, Maria de Medeiros, de 56 anos, estará na trama Verdades Secretas 2, e interpretará uma cafetina. Sendo assim, a portuguesa deu detalhes de como será a sua participação no folhetim de Walcyr Carrasco.

Dessa forma, Maria de Medeiros promete dar o que falar na pele da cafetina Blanche, dona da agência de modelos onde a prostituição parece ser um dos requisitos para fazer parte do casting. Durante um bate-papo com o portal Extra, a famosa destacou como foi interpretar a personagem e deu detalhes do papel.

+Autor de ‘Verdades Secretas II’, Walcyr Carrasco revela o que o público pode esperar da obra

- Continua após o anúncio -

“Blanche nunca é o que parece ser. Quando é doce, há uma dureza nela. Quando é dura, há uma ferida nela, uma fragilidade, um mistério. Tem momentos em que o seu comportamento é nocivo, trágico; outros, em que é solidária, generosa, cheia de alegria. Apesar da sua excentricidade, Blanche tem algo de desconcertantemente natural. O que mais me desafia neste papel são suas ambiguidades. Ela é, ao mesmo tempo, uma feiticeira e uma menina”, disse ela.

Mais sore a matéria de Maria de Medeiros

Sendo assim, ela ainda continuou a comentar o texto de Carrasco. “Todas essas nuances e esses comportamentos surpreendentes estão no texto do Walcyr. É uma personagem repleta de facetas, que vão se revelando à medida em que mergulhamos mais nela”, comentou sobre Verdades Secretas 2.

- Continua após o anúncio -

+Diretora afirma que Verdades Secretas II não tem dublê nem prótese e que toda trama é erótica

Além disso, ela ainda revelou como foi receber o convite para o trabalho. “Recebi um e-mail de Bruno Safadi, um dos diretores de Verdades Secretas 2, a quem conheço e admiro o trabalho há anos. Ele me falou da Blanche e da direção de Amora Mautner, que eu queria conhecer faz tempo. Foi uma coincidência de tempos perfeita. Se não estivéssemos todos confinados naquele momento, talvez fosse mais complicado eu fazer as malas e vir para cá”, revelou Maria de Medeiros, aproveitando para elogiar Walcyr Carrasco.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos