Silhueta - Mulher

Semana passada, o término do casamento dos atores José Loreto e Débora Nascimento pegou muita gente de surpresa, e o fato acabou gerando uma reação de várias outras mulheres de atores da TV Globo, que estão acusando uma atriz de dar dando em cima de atores casados, e essa mesma atriz, foi a pivô da separação de Débora que teria descobrido uma traição de José Loreto.

Segundo Leo Dias, ele recebeu várias ligações de mulheres de atores, dando o nome da atriz, e pedindo para que ele divulgue, uma delas, inclusive, disse que ele “estaria fazendo um bem a todas as mulheres” e que “todas as mulheres” iriam “idolatrá-lo” se ele revelasse quem é a famosa destruidora de lares.

A atriz responsável pela separação de Loreto e Débora, é a mesma acusada por Thayla Ayala de ter dado em cima do noivo dela, Renato Góes. “As mulheres estão revoltadas. A Thaila Ayala, num ensaio da Grande Rio, estava chutando o balde contra essa atriz”, contou Leo Dias.

Além disso, um mocinho de uma recente novela das 7, e um protagonista adulto de uma novela das nove, também já caiu nos ‘encantos’ da atriz. A identidade da atriz, vale dizer, ainda não foi revelada.

Os bastidores da separação

Débora Nascimento e Jóse Loreto (Reprodução/Instagram)
Débora Nascimento e Jóse Loreto (Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (18), o jornalista Leo Dias, durante o programa de fofocas, o “Fofocalizando”, contou detalhes sobre os bastidores da separação entre José Loreto e a atriz Débora Nascimento.

Segundo Leo, Loreto foi colocado para fora de casa por Débora, na última quinta-feira (14), dias após a atriz Marina Ruy Barbosa ter dado uma festa em sua casa. Ainda de acordo com o jornalista, na festa os convidados eram proibidos de levar os namorados, namoradas, maridos e esposas.

Leo também contou que recebeu várias ligações de atrizes da Globo, dando detalhes sobre a separação…Saiba mais!

Leia também:

Após separação, Débora Nascimento ganha apoio de Alice Wegmann



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here