Débora Nascimento e Alice Wegmann/Reprodução Instagram
Débora Nascimento e Alice Wegmann/Reprodução Instagram

No último sábado, (16), a notícia que chocou o mundo dos famosos foi a da separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento. O casal, que tem uma filha de apenas 10 meses, Bella, ficou junto por cerca de 6 anos.

Após o anúncio do término, Débora Nascimento começou a receber inúmeras mensagens de apoio, tanto de famosos quanto de anônimos. Uma das celebridades que ganhou muito destaque, foi a da também atriz Alice Wegmann.

No espaço de comentários da última foto que Débora tinha publicado até então, Alice comentou: “Ainda bem que o mundo tem mulheres como você! Que sua filhota cresça com todo esse amo que você dá… E que vocês duas se bastem, sempre! Love!”.

Veja:

Comentário de Alice Wegmann/Reprodução Instagram
Comentário de Alice Wegmann/Reprodução Instagram

José Loreto é detonado por seguidores após suposta traição

José Loreto (Foto: Instagram)
José Loreto (Foto: Instagram)

Um dos assuntos mais comentados deste sábado (16), foi a separação do ator José Loreto e Débora Nascimento. A informação sobre o fim do casamento que durou 6 anos foi dada pelo colunista Leo Dias e rapidamente se espalhou.

O motivo da separação teria sido uma traição do ator, quando descobriu Débora expulsou o marido de casa e decidiu se separar. Após a notícia viralizar neste sábado, José Loreto tem sido duramente criticado nas redes sociais pelos próprios seguidores.

A última publicação do ator que mostra os braços desenhado, teve milhares de comentários criticando ele. “Como você trai uma mulher daquela???”, perguntou um seguidor. “Tem merda na cabeça né filhão???“, disse uma outra jovem.

“Que nojo desse tipo de homem! Traidor”, disparou uma terceira… Veja outras críticas.

Marina Ruy Barbosa se pronuncia após ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento

Marina Ruy Barbosa/Reprodução
Marina Ruy Barbosa/Reprodução

A atriz Marina Ruy Barbosa, que faz par romântico com Loreto na novela, foi apontada como o grande pivô da separação. O colunista Leo Dias conversou com a atriz e foi bem direto na pergunta: “Marina, você está sendo apontada como a pivô da separação da Débora e do Loreto. O que tem a dizer sobre isso?”, perguntou. Veja!

Veja também:

Chega ao fim o casamento de Débora Nascimento e José Loreto, diz jornalista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here