Débora Nascimento e Jóse Loreto (Reprodução/Instagram)
Débora Nascimento e José Loreto (Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (18), o jornalista Leo Dias, durante o programa de fofocas, o “Fofocalizando”, contou detalhes sobre os bastidores da separação entre José Loreto e a atriz Débora Nascimento.

Segundo Leo, Loreto foi colocado para fora de casa por Débora, na última quinta-feira (14), dias após a atriz Marina Ruy Barbosa ter dado uma festa em sua casa. Ainda de acordo com o jornalista, na festa os convidados eram proibidos de levar os namorados, namoradas, maridos e esposas.

Leo também contou que recebeu várias ligações de atrizes da Globo, dando detalhes sobre a separação. “Marina, nós sabemos que não foram os instagrans de fofoca [que deram a notícia]. Respeitamos demais você, mas essa fofoca surgiu na TV Globo e é lá de onde surgiram essas informações. Eu me baseei em fontes e essa moça aqui [Lívia Andrade] acompanhou tudo de perto”, falou ele.

O jornalista ainda disse que muitas pessoas na emissora torcem pela queda da ruiva na emissora carioca: “Ela gera muita inveja, com apenas 23 anos é uma das mais bem sucedidas de sua geração”.

Leo Dias falou também sobre Débora Nascimento, dizendo que a mesma é forte: “A Débora é uma pessoa muito ciumenta, com opinião forte, muita gente acha ela chata e resmungona, ela nunca deixaria passar uma situação dessa. Ela flagrou mensagens e tinha um certo encantamento com a Marina Ruy Barbosa”.

Apoio

Débora Nascimento e Alice Wegmann/Reprodução Instagram
Débora Nascimento e Alice Wegmann/Reprodução Instagram

A notícia que chocou o mundo dos famosos nos últimos dias foi a da separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento. O casal, que tem uma filha de apenas 10 meses, Bella, ficou junto por cerca de 6 anos.

Após o anúncio do término, Débora Nascimento começou a receber inúmeras mensagens de apoio, tanto de famosos quanto de anônimos. Uma das celebridades que ganhou muito destaque, foi a da também atriz Alice Wegmann.

No espaço de comentários da última foto que Débora tinha publicado até então, Alice comentou: “Ainda bem que o mundo tem mulheres como você! Que sua filhota cresça com todo esse amo que você dá… E que vocês duas se bastem, sempre! Love!”…Confira!

Leia também:

José Loreto é detonado por seguidores após suposta traição



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here