Fim da linha para o casamento entre a atriz Thaís Fersoza e o ator Joaquim Lopes que oficializaram a união no último mês de abril, após cinco anos depois de relação. O casamento, que aconteceu em São Paulo na mansão da família dele, terminou no aeroporto, voltando da lua-de-mel, segundo informações da coluna Retratos da Vida do jornal Extra. Ninguém entendeu, na época, os reais motivos da separação.

Ainda de acordo com a coluna, Thaís pegou suas roupas e voltou para casa da mãe. Deixou para trás tudo o que havia construído (e investido) ao lado de Joaquim. Vários veículos de comunicação vêm tentando entrevistar a atriz, que se recusa a falar sobre o fim da união. Thaís mal sai de casa e não é mais vista em eventos sociais. A surpresa maior veio há poucas semanas quando Joaquim foi flagrado na praia ao lado da atriz Paola Oliveira. Assim que viram os paparazzi, os dois saíram em disparada. Coincidência ou não, Joaquim e Paola trabalharam juntos, nas quatro semanas que antecederam o casamento do rapaz, nas filmagens do longa “Uma professora muito maluquinha”, em São João del Rei, em Minas Gerais.

Confira fotos do casamento de Thaís Fersoza, Clique Aqui



1 COMENTÁRIO

  1. Perder um animal de estimação é como perder um filho mesmo. É um luto HUMANO eu já passei por isso.MAS não vou superar NUNCA. Todos os dias me lembro e choro por causa deles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here