Suely Franco/Reprodução TV Globo

É, meus amigos, não está fácil para ninguém. Em tempos de crise, até personalidades da mídia estão dando uma de ‘gente como a gente’ e reclamando dos altos preços dos produtos e serviços. Como o caso da atriz veterana Suely Franco, que estará no elenco do próximo folhetim das nove da Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, que substituirá o atual ‘O Sétimo Guardião‘.

Em conversa com o portal Notícias da TV, ela revelou que a realidade financeira de muitos atores não permitem viver apenas da aposentadoria. Suely Franco também desabafou sobre o seu plano de saúde, que paga cerca de R$ 5 mil e, mesmo com o alto custo, se revolta quando precisa de atendimento:

“Tem mais uma coisa, esse plano, no dia em que eu precisei fazer exames porque levei uma queda, eu tive de ir a três hospitais diferentes porque os aparelhos estavam quebrados”, disse ela ao site.

A atriz de 79 anos, para ganhar mas dinheiro, sempre emende peças no teatro e na televisão, no entanto, esta não é a realidade de muitas pessoas que ela conhece: “Tenho vários colegas produtores que estão sem conseguir nada. A nossa profissão. Vamos ter de lutar muito porque a coisa está preta. É muito triste ver isso”.

Galã da Globo choca ao mostrar vista da sua sala de estar: “Que luxo”

E já não é de hoje que as celebridades gostam de ostentar lindos ambientes em suas residências. O galã global Ricardo Tozzi, por exemplo, chocou os fãs e celebridades ao compartilhar um pedacinho de sua sala de estar em suas redes sociais nesta última quarta-feira (08).

Na imagem, compartilhada no Instagram, Ricardo Tozzi o ambiente com piso rebaixado e uma vista exuberante recheada de montanhas e muita, mas muita natureza. Na legenda da publicação, o bonitão se derreteu pela beleza do local: “Pedaço do céu, apenas vibes positivas”.

Nos comentários, famosos e anônimos ficaram surpreendidos com a elegância do cômodo. Confira!

Veja também:

Thaila Ayala se revolta com atriz casada que deu em cima de seu noivo

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here