Portal MSN

Atriz vítima de estupro em novela da Record desabafa sobre violência

Vítima de estupro em 'Amor Sem Igual', novela da Record, atriz desabafa sobre violência.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Atriz de ‘Amor Sem Igual’, Michelle Batista – Reprodução/Record

Na fase inicial de ‘Amor Sem Igual’, a atriz Michelle Batista despertou grande surpresa após ter se tornado um dos grandes destaques logo após sua personagem, Maria Antônia, ter sido vítima de estupro, as reviravoltas na vida do papel estão sendo retratados no folhetim em cartaz no horário nobre da Record.

- Continua após o anúncio -

+ Coronavírus: Atores montam campanha para suspensão de trabalhos em ‘Amor Sem Igual’

Em entrevista concedida ao jornal Extra, Michelle comemorou o fato de estar sendo bem vista diante da responsabilidade em encarnar uma personagem com toques dramáticos e que aborda um tema tão sério e que ainda serve de divisão de opiniões em nossa sociedade atual. “Recebo muitas mensagens e até depoimentos de pessoas que passaram por situação igual ou semelhante. E vejo o quão importante para elas é a trama abordar esses assuntos”, inicia a artista de 33 anos.

+ Com fraco desempenho no Ibope, Sabrina Sato perde mais espaço na programação da Record

- Continua após o anúncio -

“É importante que as mulheres saibam a quem recorrer nesses casos, seja na delegacia da mulher, seja no apoio e no amparo de outras mulheres e grupos de apoio, a depender do caso. Jamais podemos normalizar a violência, seja ela psicológica ou física”, diz. Ao destacar a nova fase da personagem, ela deu maiores detalhes: “Maria Antônia amadureceu muito e aprendeu com a convivência com a Poderosa (Day Mesquita). E agora, depois da violência que ela sofreu, a amizade entre as duas vai ser fortalecer bastante. Achei bem bonito esse crescimento dela ao longo da trama”, destaca.

+ Atores da Record entram em desespero com fim de contrato em época de pandemia

- Continua após o anúncio -

Devido a pandemia do novo coronavírus, a Recod está com planos de escalar um ‘tapa buraco’ para não prejudicar o desempenho da única novela inédita em exibição, no horário nobre das 20h30 da noite, e que ainda traz ‘O Rico e Lázaro’, em sequência, sendo reapresentada desde o ano passado às 21h30.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!