Debora Lamm e Inez Viana / Instagram

As atrizes Debora Lamm e Inez Viana estão celebrando 10 anos de casamento, de uma união que mistura vida e arte, já que elas se conheceram por causa da paixão pelo teatro.

“A gente divide o mesmo teto há dez anos, com parceria artística e de vida. O que nos aproximou foi o teatro, a gente se reencontrou através de uma peça. São dez anos de parceria de vida mesmo, nossa união amorosa junto com a parceria artística”, contou a Debora em entrevista ao Gshow.

Além do sucesso no relacionamento, as atrizes tem outro motivo para celebrar. É que elas estão juntas em cartaz no teatro com a peça ‘Por Favor, Venha Voando’, que está em cartaz no Rio de Janeiro e fala sobre as possibilidades que podem motivar uma relação amorosa.

“Nesses dez anos, agora que surgiu a possibilidade de fazermos uma peça em conjunto. Achamos interessante, talvez não seja tanta coincidência acontecer isso justamente na comemoração desses nossos dez anos de parceria geral”, disse.

A peça é escrita Pedro Kosovski, e o texto é inspirado no protesto de John Lennon e Yoko Ono, que, há 50 anos, abriram a intimidade da lua de mel para a imprensa para se manifestar contra a Guerra do Vietnã e falar de amor.

“Acaba que, neste momento que estamos vivendo, o espetáculo ocupa nosso lugar de fala. Não tinha porque a gente fazer uma peça agora com personagens fictícios. Achamos que, neste instante, trazer essa rede de afeto para esse mundo seria algo urgente”, afirma.

Ainda, durante o bate papo com o Gshow, Debora falou que a intimidade com Inez só ajuda na hora que elas estão em cena, mas garante que elas não levam trabalho para casa.

“É maravilhoso contracenar com uma pessoa com quem já tenho muita intimidade, tanto artística quanto na vida. Então só facilita, faz sentir à vontade, fico segura. Não ensaiamos em casa, muito pelo contrário. Apesar de sempre sobrar algo para fazer, o exercício é ao contrário: de tentar chegar em casa e desligar. A gente tenta fazer isso, pois é importante”.
Além disso, Debora não tem medo de falar sobre o amor e sobre as formas de amar, e é isso que ela e Inez pretendem passar para o público com a peça.
“Não tenho medo de críticas, o relacionamento é muito particular de cada um. Na verdade, a necessidade de falar disso agora é abordar o amor nesses tempos truculentos. Nem estou falando da minha relação, porque o mais interessante é quando ultrapassa sua intimidade e vai para o mundo”, finalizou.
Veja:
Inez Viana e Debora Lamm – Foto: Divulgação

João Zoli e Gabi Prado celebram 5 meses juntos com click romântico e declaração

Fernanda Gentil celebra 3 anos de relacionamento com Priscila Montandon: ‘Amor da minha vida’

Priscila Montandon e Fernanda Gentil / Instagram

As jornalistas Fernanda Gentil Priscila Montandon curtiram, e muito, a tarde desta última segunda-feira (25). O motivo de tanta alegria é que hoje elas estão comemorando três anos de relacionamento.

E para celebrar essa data especial, as duas decidiram curtir uma viagem romântica e foram para um hotel na região de Santa Tereza, no Rio de Janeiro.

Através do Stories do Instagram, Gentil curtiu alguns momentos da viagem e se declarou para a amada: “Parabéns pelo nosso aniversário, amor da minha vida”, escreveu ela. Veja o post!

Veja também:

Marcos Mion e Suzana Gullo completam 14 anos de casados e ganham surpresa dos filhos



39 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here