Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo – Reprodução/Instagram

Como já é de conhecimento de todos, Cristiane Cardoso se tornou um nome poderoso no setor de teledramaturgia da Record. Filha de ninguém menos que o dono da rede, Edir Macedo, a supervisora têm interferido definitivamente em todos os detalhes das atuais e futuras produções, cancelando alguma trama ou até dando o veredito de novos projetos.

+ Em cinco anos, novelas bíblicas da Record perdem 55% da audiência

Tais decisões tomadas pela famosa, claro, não estão sendo muito bem vistas e recepcionadas de forma positiva pelos demais profissionais da casa, que acabam por ver como problemática a situação. Visto isso, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a consequência de tamanha interferência têm gerado consequências complicadas na emissora paulista, e Emílio Boechat, responsável pela autoria de ‘Gênesis‘, a próxima novela bíblica prevista para estrear em abril, simplesmente abandonou os trabalhos da trama.

+ Filha de Edir Macedo gera polêmica com decisões inusitadas nos bastidores de ‘Amor Sem Igual’

Trazendo enredos voltados para o início de tudo, as alterações no trabalho do dramaturgo o motivaram a tomar a decisão, além de que o fato já aconteceu, um dos colaboradores da obra estão sendo avaliados para assumir o cargo de titular. Camilo Pellegrini, por sua vez, está mais cotado a se tornar o autor principal da trama.

+ Clima de insatisfação e revolta toma conta dos bastidores de ‘Amor Sem Igual’

Realizando alterações nos pequenos e grandes detalhes, Cristiane Cardoso teria sido o motivo principal para que Emílio decretasse uma pausa nos próprios trabalhos. Procurada, a Record alega que o artista é um dos três autores que o folhetim bíblico possui, e que a obra possuirá um modelo semelhante ao formato de seriados. “O autor Emílio Boechat já entregou sua parte da novela (serão 5 fases). ‘Gênesis’ possui três autores, e agora quem escreve é Camilo Pellegrini”, diz, em nota.

Veja também:

No ar em ‘Amor Sem Igual’, ator desabafa sobre cansaço com novelas bíblicas da Record



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here