Day Mesquita e Rafael Sardão – Divulgação/Record

Se por um lado é motivo de alívio nos bastidores, do outro, o elenco da novela ‘Amor Sem Igual’ está pra lá de insatisfeito diante dos rumos no qual estão tendo. Conforme já havia sido compartilhado anteriormente aqui no seu Área VIP, algumas atitudes tomadas pelos ‘gigantes’ da área de dramaturgia da rede estão sendo pivô para a nova problemática.

+ Clima de insatisfação e revolta toma conta dos bastidores de ‘Amor Sem Igual’

Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo e supervisora da obra assinada por Cristianne Fridman, escanteou núcleos com grande premissas como com relação a crianças moradoras da rua, e rendeu a saída de duas atrizes mirins do casting do canal paulista. Promovida ao cargo de ‘senhora da teledramaturgia’ da casa, ela têm interferido definitivamente em todos os detalhes das atuais e futuras produções, cancelando alguma trama ou até dando o veredito de novos projetos.

+ ‘Amor Sem Igual’ se torna motivo de celebração no alto escalão da Record

E desta vez, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a intervenção da herdeira do nome principal da Record está sendo tanta que chega a ser inusitado. Dentre alguns fatos, até mesmo com relação a mudança nas roupas das atrizes como troca de acessórios, vestimentas, aumentar comprimento da saia e tudo mais têm sido avaliado com grande cautela pela executiva, motivando grande irritação, por sua vez.

+ Antonia Morais, filha de Glória Pires, é contratada pela Record para nova novela bíblica

Por falar no folhetim, recentemente a mãe de uma famosa atriz que atua na obra gerou burburinho e foi acusada por ser a responsável de compartilhar os capítulos da novela para jornalistas que tratavam da divulgação dos episódios como algo inédito aos seus leitores. O papo, claro, foi descoberto e não demorou muito para deixar a produção da rede paulista totalmente desapontada e agora passando a reforçar mais o alerta.



3 COMENTÁRIOS

  1. No noticiários ela intrometeu em outra novela e teve esses constrangimentos. Esse pessoal assina contrato sem garantias? Pq se tirou as crianças, foi quebra de contrato. Mas eles são espertos, o contrato parece ser favorável somente a eles.

  2. Eu amei as mudanças, achava a parte das crianças um porre! A novela não é só sobre as ações imaturas da Fernanda. E como dona, acho mais q todo mundo da equipe tem é mais q obedecer ordens, afinal quem é a patroa? Baixa bola não Cristiane, por nenhum comentário q não te ajude a fazer o q tem em mente! 👍👍👍👏👏👏

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here