quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Auxiliar de produção entra com processo contra Maju Coutinho e TV Globo

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Maju Coutinho, apresentadora do 'Jornal Hoje' - Reprodução/Globo
Maju Coutinho, apresentadora do ‘Jornal Hoje’ – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

O auxiliar de produção Kaíque Batista viu a sua vida mudar há poucos anos atrás. É que ele acabou sendo envolvido em uma confusão e tanto com a TV Globo e a jornalista Maju Coutinho.

+ Adiada para 2022, remake da novela ‘Pantanal’ fica sem rumo na Globo

É que o auxiliar de produção foi denunciado por falsidade ideológica, injúria, corrupção de menores na internet e associação criminosa na internet. No entanto, com falta de provas, ele foi absolvido.

- Continua após o anúncio -

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo suas informações, o rapaz agora quer justiça: “A minha vida mudou. Eu tinha emprego há quatro anos, tinha uma casa e tinha a minha dignidade. Perdi tudo mesmo falando que era inocente e não tendo uma prova concreta contra mim”, iniciou.

+ Fábio Porchat se torna motivo de preocupação nos bastidores da Globo

- Continua após o anúncio -

“A única coisa que me envolvia na postagem de racismo foram os comentários de duas pessoas ‘O Kaíque que nos mandou vir aqui’. Eu não publiquei nada! Fui julgado, hostilizado e acusado em todas as mídias. Agora que eu fui inocentando, ninguém me procurou”, pontuou, completando: “Até hoje eu sou apontado nas ruas. Adquiri síndrome do pânico e depressão. Acabaram com a minha vida e eu quero Justiça”.

Agora, ele processou a emissora e a jornalista, pedindo a quantia de R$ 800 mil em danos morais: “O juiz já ordenou a citação dos réus, mas ainda não foi realizada. É um processo só, mas eu coloco os dois, a emissora e a jornalista, na ação porque houve a tentativa de incriminar um inocente. Ele conhecia as pessoas, mas não fez nada e, na verdade, ele que teria que ter praticado o ato racial, a intenção, o dolo, para ser acusado e não foi o que aconteceu. Destruíram a vida do rapaz e é justo que o Kaíque seja reparado”, disse o advogado o rapaz para a coluna.

+ Globo planeja mudança drástica na bancada dos principais telejornais

A emissora envolvida na polêmica junto com Maju Coutinho, procurada pela jornalista, afirmou que não comenta assuntos que estão na Justiça: “Não nos manifestamos sobre assuntos sub judice”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos