Zé Neto & Cristiano - Divulgação
Zé Neto & Cristiano – Divulgação

O avião de uma dupla de cantores sertanejos, acabou tendo que fazer um pouso de emergência, no aeroporto de Marília, interior de São Paulo, onde realizaram um show. A dupla trata-se de Zé Neto & Cristiano.

Segundo informações da assessoria de imprensa dos artistas, ninguém ficou ferido. O pouso de emergência foi feito por precaução, já que o piloto detectou problemas na hélices, por conta de um vazamento de óleo.

O avião então, precisou passar por manutenções e a dupla embarcou em uma outra aeronave, conseguindo chegar a tempo na cidade de Redenção, no Pará, onde realizou um outro show.

A dupla vale dizer, é conhecida por hits como ‘Seu Polícia’, ‘Sonha Comigo’, ‘Cadeira de Aço’, ‘Amigo Taxista’ e ‘Largado às Traças’.

Avião com DJ Alok sofre acidente

Alok/Instagram
Alok/Instagram

Recentemente, o DJ Alok passou por um grande susto. Acontece que durante a decolagem do avião em que o DJ estava, a aeronave acabou saindo da pista. O fato aconteceu no aeroporto em Juiz de Fora, na zona da mata mineira…Saiba mais!

Depoimento

Após o assustador acidente, Alok apareceu em suas redes sociais e fez um Stories dizendo que não acreditava ter passado por tal situação e acrescentou ter nascido de novo. Na mesma rede social, ele fez um depoimento agradecendo a competência dos pilotos, que salvaram todas as pessoas presentes na aeronave…Leia mais!

Confira também:

Milene Pavorô, assistente do Ratinho, sofre acidente de carro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here