Babu Santana, do ‘BBB 20’, revela grande surpresa com Gizelly: “Fiquei bestificado”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O participante Babu Santana e a sister Gizelly Bicalho, ambos do ‘BBB 20’ – Reprodução: Gshow (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O ator Babu Santana, como quase todos os participantes do reality show da TV Globo, o ‘Big Brother Brasil’, ‘BBB 20‘, realizou um ensaio especial para o portal de entretenimento da emissora, o Gshow.

+ Campeã do ‘BBB20’, Thelma abre o coração sobre amizade com Babu Santana

Junto com o ensaio, o ator concedeu uma entrevista especial ao portal, onde falou sobre diversos assuntos. Entre eles, uma grande surpresa envolvendo a participante Gizelly Bicalho, sua colega de confinamento no ‘BBB 20‘. Babu Santana revelou que ficou surpreso quando a sister pensou que ele era uma pessoa violenta.

- Continua após o anúncio -

+ Babu Santana fala sobre amizade com Felipe Prior durante o ‘BBB20’

O motivo? É que o ator é totalmente contra isso: “Eu sou uma pessoa, embora pareça que não, muito bem-humorada, por isso fiquei bestificado quando a Gizelly pensou que eu poderia ser uma pessoa violenta. Eu posso ser uma pessoa falastrona, mas eu sou zero violência”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, o ator explicou o seu jeito: “Sou divergente, sempre da turma do contra, não aceito uma resposta pronta. Estou sempre permeado de dúvida. Sou uma mente questionadora. Me segurei muito para não falar mais coisa, porque não sabia o que estava acontecendo aqui fora. E acabei vendo que tropeçaram nas próprias pernas”, afirmou.

+ Eliminado do ‘BBB20’, Babu Santana abre o coração e faz grande revelação sobre Thelma

Como, para Babu Santana, do ‘BBB 20‘, tudo nesta vida é um aprendizado, ele acredita que o reality show trouxe um crescimento pessoal: “Vi que eu posso ser um pouco mais sereno, que tenho que acreditar mais na minha pessoa, reclamar menos. Foi muito bom olhar para dentro de mim. Vi mais coisas bonitas do que perturbadoras. Tinha medo de me arrepender, de ser mega julgado e foi transformador”, avaliou o ator.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos