sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Babu Santana desabafa sobre estabilidade financeira e relembra sufoco antes do ‘BBB 20’

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O ator Babu Santana - Reprodução: Instagram
O ator Babu Santana – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator Babu Santana, que participou do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, abriu o coração para fazer um desabafo sobre a estabilidade financeira de sua carreira.

+ Babu Santana, do ‘BBB20’, se envolve em grande polêmica com empresa

Em conversa com a revista Quem, o famoso desabafou sobre a sua vida e analisou que isto é fruto de um governo que não investe em educação. Babu Santana relembrou os perrengues que estava vivendo antes do ‘BBB 20’;

- Continua após o anúncio -

“Isso é um reflexo de um país que não investe em arte e cultura. Existe um funil em qualquer profissão. Se você parar para pensar, nem os jogadores de futebol são milionários. Poucos são. Eu mesmo, antes do BBB, cansei de ser convidado para ir às festas e nem tinha roupa para ir. Ir de ônibus, chegar lá ter vários flashes e ganhar R$ 500 reais”, avaliou.

Babu fala sobre comentários que Ivy e Marcela fizeram sobre ele no ‘BBB20’

- Continua após o anúncio -

O ‘paizão’ comentou como os artistas fazem para ganhar dinheiro: “Eu moro na Barra da Tijuca e aqui não tem um teatro público, por exemplo. Na nossa cabeça de artista, a gente ganha dinheiro com novela e investe em nossa peça depois”.

Ele também comentou a falta de percepção que os brasileiros têm para a arte: “Tem gente que não entende a complexidade de um museu. Se você for a um museu e contemplar um quadro de Monet, não tem como quantificar. Essa pessoa vai ao teatro e não consegue se emocionar. A contemplação da arte ajuda na reflexão”.

Babu Santana, do ‘BBB20’, lamenta morte e desabafa: “Assustador”

Babu Santana, também na entrevista, relembrou alguns de seus trabalhos: “Estômago foi um filme que fiz pelo qual fui mais premiado. Havia só nove cópias para um país de dimensão continental”, disse ele, que continuou: “Tim Maia foi o filme que fiz com mais cópias, tinha algo como quinhentas. Mas isso não é nada pra um país grande como o nosso”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos