MSN

- Publicidade -

Babu Santana relata preconceito vivido pelo filho na família por usar batom

O ator Babu Santana revelou que ficou surpreendido com a resposta que o filho deu.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Babu Santana atualiza seguidores sobre seu estado de saúde - Foto: Reprodução/Instagram@babusantana
Babu Santana atualiza seguidores sobre seu estado de saúde – Foto: Reprodução/Instagram@babusantana

O ator Babu Santana resolveu expor uma situação bastante chata para os dias de hoje que o seu filho viveu dentro de sua família. Tudo começou após o pequeno encontrar um item na bolsa de sua mãe.

- Continua após o anúncio -

+ Babu relata falta de privacidade após o ‘BBB 20’

O ocorrido se deu enquanto ele estava em uma festa da família. Babu Santana contou que após o filho pegar o batom e passar, ele foi repreendido por um de seus tios, que soltou um comentário para lá de preconceituoso.

A declaração foi feita no programa ‘Em Casa com Babu’, na noite desta última quarta-feira. A resposta que o filho deu o deixou surpreso: “Lembro uma vez, quando meu filho era pequenininho, que ele pegou o batom da bolsa da mãe e passou na boca dele. Um dos tios disse: ‘está maluco, cara? Batom é coisa de mulher’. Daí, meu filho disse: ‘não é, não. O meu pai usa'”.

- Continua após o anúncio -

+ Babu Santana relembra triste morte: “Ainda não superei”

Ele relembrou a reação dos familiares com a revelação: “Foi engraçado porque todos os homens disseram: ‘como assim, você usa batom, bicho?’ No teatro, na peça que eu estava fazendo, eu trocava de batom duas vezes e tinha de aprender a passar muito rápido. Ficava treinando em casa. Meu filho percebeu que aquilo era apenas uma tintura que você passa na boca, independentemente de que boca seja”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Namorada de Babu atualiza estado do ator, que está internado

Babu Santana, também na ocasião, revelou de onde aprendeu toda esta militância: a sua mãe,  Miriam: “Ela era feminista sem usar essa denominação. Ela tinha a preocupação de eu não ser como os homens que ela conhecia. Realmente, vejo amigos meus solteiros e o cara não sabe fazer uma comida, não sabe fazer serviços domésticos porque, durante muito tempo, eram coisas atribuídas às mulheres”, disse

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas