fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Babu Santana relembra triste episódio de racismo que foi vítima

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O ator Babu Santana - Reprodução: Instagram
O ator Babu Santana – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Sabemos que o ator Babu Santana, que participou do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, é bastante engajado na luta contra o racismo. É porque ele já sentiu isso na pele, e não foi só uma vez não.

+ Babu Santana, do ‘BBB20’, se envolve em grande polêmica com empresa

Em entrevista concedida, durante participação no festival do Instagram ‘Xepa’, o ator Babu Santana, que ficou em quarto colocado no reality show da TV Globo, falou sobre a sua carreira e relembrou uma triste história de racismo que vivenciou enquanto ainda corria atrás de sua carreira de ator.

- Continua após o anúncio -

+ Babu fala sobre comentários que Ivy e Marcela fizeram sobre ele no ‘BBB20’

O famoso sofreu o preconceito racial de sua própria patroa: “Uma vez eu pedi para fazer um teste para entrar no Nós do Morro, minha patroa na época me falou uma coisa muito cruel. Ela perguntou pra que eu queria ser ator se eu era preto, era pobre, estava na favela, se eu era feio. E aquilo me indignou. Uma das coisas que me impulsiona até hoje é a fala daquela mulher. Quero provar que um cara como eu pode ser o que ele quiser”, relembrou ele.

- Continua após o anúncio -

+ Babu Santana, do ‘BBB20’, lamenta morte e desabafa: “Assustador”

Também no bate-papo, Babu Santana relembrou um pouco sobre a sua carreira. Ele desabafou por ter a maioria de seus personagens marcantes, salvo Tim Maia, serem bandidos: “Muita gente me criticava ‘você só faz papel de bandido’. Era o que estava vindo e o que estava conseguindo desenvolver… O bandido por bandido tudo bem, mas sempre consegui pegar personagens complexos, ser bandido era o menor nos personagens, tinham muita compelxidade. No ‘Estômago’, por exemplo, era um presidiário… Mas a condição social dele era o que menos importava”, disse o participante do ‘BBB 20’.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos