Larissa Parisson e Leo Jaime
Larissa Parisson e Leo Jaime – Reprodução/TV Globo

Aconteceu na noite deste domingo (16), no “Domingão do Faustão”, a grande final da ‘Dança dos Famosos 2018’. A competição teve como vencedor, Leo Jaime e a bailarina Larissa Parison.

Na ocasião, enquanto as demais bailarinas levantavam o troféu, gritando pelo nome de Larissa, a mesma apareceu bastante emocionada. Depois da exibição da final do quadro na TV, os jurados, juntos com os participantes da competição de danças, foram para a casa de Fausto Silva, localizada em São Paulo, onde comemoraram com uma festa.

Em uma publicação realizada em seu Instagram, Larissa agradeceu ao seu companheiro de dança, Léo Jaime: “Fizemos com muito amor e carinho, e muita intensidade sempre. Obrigada a todas as bailarinas do Faustão, minhas amigas que sempre me apoiaram tanto, a toda equipe do ‘Domingão’, ao diretor Beto [Silva], que sempre me apoiou também, toda a produção do quadro, aos cabeleireiros, maquiadores, amigos queridos, as camareiras e camareiros, pessoal da limpeza, câmeras, todos que sempre falavam e conversavam com a gente com tanto carinho e respeito, obrigada mesmo”, escreveu ela.

Veja o texto completo na publicação a seguir!

View this post on Instagram

NAO TENHO PALAVRAS… 😍🌟🙌🏻😱 Acredito que a única palavra de mais valor nesse texto é GRATIDÃO 🙏🏻 Obrigada a todas pessoas que acompanharam e votaram na gente, mergulhou nessa loucura conosco, fizemos com muitooooo amor e carinho, e muita intensidade sempre. Obrigada a todas bailarinas do Faustão minhas amigas que sempre me apoiaram tanto, a toda equipe do Domingão, ao Diretor Beto sempre me apoiou também, toda produção do quadro, aos Cabelereirros, maquiadores amigos queridos, as camareiras e camareiros, pessoal da limpeza, câmeras, todos que sempre falavam e conversavam com a gente com tanto carinho e respeito, obrigada memsooo….a todos todos todosssss Não estou marcando todo mundo porque é muita gente, mas pelo texto vocês sabem de quem estou falando, um por um 😍muita Gratidão É claro obrigada ao meu Parceiro lindo querido talentoso @leojaimeoficial que superou todos os limites e mostrou pra muita gente que se pode sim dançar e dançar bem, muito bem ! …. sou muitoooo orgulhosa de você parceiro, muito mesmo @leojaimeoficial 😭🙏🏻😍 Estou ainda em êxtase, não to conseguindo nem escrever mais Somente muita gratidão pelo trabalho reconhecido ❤️😍🙏🏻❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️😑 #dançadosfamosos#dançadosfamosos2018#tv#globo

A post shared by Larissa Parison 🇧🇷 (@lariparison) on

Fiuk

Faustão, Fiuk e a bailarina Érika Rodrigues

O apresentador Fausto Silva reuniu todos os participantes dessa edição no palco para acompanharem a grande final. Ele conversou com cada participante e surpreendeu ao falar sobre o desempenho de Fiuk na competição. Ele revelou que esperava mais do filho de Fábio Jr: “Achei que você ia arrebentar”, falou ele, deixando o jovem visivelmente constrangido…Leia mais!

Erika Januza

Faustão e Erika - Reprodução/Globo
Faustão e Erika – Reprodução/Globo

Para a grande final da ‘Dança dos Famosos’, a produção da atração global, preparou para os finalistas, uma homenagem. A atriz Erika Januza estava entre os três finalistas, e a sua história, contada pela madrasta, Dajú Salgado, acabou emocionando a todos no palco do programa. Ela relatou que o pai de Erika, morreu em decorrência do alcoolismo…Saiba mais!

Leia também:

Leo Jaime é o campeão do ‘Dança dos Famosos 2018’



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here