Leo Jaime e Larissa Parison / Instagram: Gshow

Aconteceu neste domingo (16), no palco do Domingão do Faustão, a grande final do quadro Dança dos Famosos.

A final foi realizada em duas etapas, primeiramente os finalistas Érika JanuzaDani Calabresa e Leo Jaime dançaram tango, com direito a um tenor “holográfico” performando no fundo do palco.

Após a apresentação, eles se trocaram e fizeram a segunda dança, a valsa. A equipe de cenografia de Fausto Silva capricharam no cenário e o telão criativo dava uma maior imersão do público ao que estava sendo apresentado.

As apresentações foram julgadas pelos jurados artísticos Maria Joana – campeã da Dança do ano passado, Otaviano CostaMariana XimenesCamila Queiroz e Artur Xexéo, como também pela bancada técnica, composta por Maria Pia FinocchioJarbas Homem de Mello e Carlinhos de Jesus.

Leo Jaime teve a maior pontuação no ranking e se consagrou o campeão da edição de 2018 da Dança dos Famosos, ao lado da sua parceira, Larissa Parison.

Veja algumas fotos dos participantes – Deslize: 

Antes da final da ‘Dança dos Famosos’, Faustão fala sobre o desempenho de Fiuk

Os jurados ficaram impressionados com Leo Jaime

Tanto o juri técnico quanto o artístico ficaram impressionados com a performance de Leo Jaime. O cantor, que era o mais gordinho do grupo, provou que não existe corpo perfeito para dançar e foi muito elogiado durante toda a sua trajetória no programa e neste domingo não foi diferente.

Otaviano Costa foi só elogios ao amigo. “Eu tô emocionado. Esse cara é uma daquelas pérolas que a gente encontra nesse mundo que tem a inteligência, o bom humor, a música, o caráter. O que ele vem fazendo, no início parecia impossível, mas se tornou algo impressionante”, refletiu.

“Como tudo que já foi dito aqui, eu tenho que tirar o meu chapéu pra você, meu irmão. Homem é difícil de dançar, ele luta contra a dança, achando que não é coisa pra homem. Ainda bem que esse preconceito está sendo superado. […] No tango, você trouxe essa masculinidade e essa firmeza”, analisou Carlinhos de Jesus durante a apresentação.

“Foi uma maravilha, uma superação, um exemplo! Você tem uma dinâmica e uma força de vontade…”, analisou Maria Pia Finocchio.

Arthur Xexéo falou sobre a performance do artista durante a valsa. “Foi a valsa mais valsa da noite. E Leo, você foi o bailarino mais leve que passou por aqui hoje”.

A atriz Érika Januza e Elias Ustariz ficaram em segundo lugar e Dani Calabresa e Reginaldo Sama em terceiro.

Veja a classificação final do Dança dos Famosos 2018:

Classificação geral / Reprodução: TV Globo

Veja também: 



21 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here