Rachel Drodowsky e Faustão - Reprodução/Instagram
Rachel Drodowsky e Faustão – Reprodução/Instagram

Cinco bailarinas do Faustão foram demitidas recentemente, Rachel Drodowsky foi a primeira delas a se manifestar após a demissão. Em sua rede social, ela publicou uma sequência de fotos, com os melhores momentos dela como bailarina e repórter da atração.

Ao todo, ela trabalhou no “Domingão do Faustão”, durante um período de três anos e meio. “Fim de um ciclo. Durante três anos e meio vivi experiências incríveis e inesquecíveis. Fiz absolutamente tudo que o programa tinha para me oferecer. Foram várias matérias para o GShow, muitas ações de merchandising, participações na plateia e o tão sonhado ‘Dança dos Famosos’ (2016). Cresci tanto, aprendi tanto, me doei tanto… foi lindo!”, escreveu Rachel.

A dançarina ainda agradeceu o programa, pelo tempo em que fez parte dele, pois, segundo ela, foi um tempo de muito aprendizado. “Existe um momento em que a gente precisa encarar novos desafios, buscar novos horizontes e caminhos. Sem dúvida a ‘faculdade’ Domingão do Faustão me deixou pronta para tudo que eu desejo e planejo daqui para a frente”, continuou.

Ela ainda fez uma avaliação sobre o seu trabalho no Balé do Faustão, fazendo um elogio a Fausto Silva, que de acordo com ela, é o maior comunicador do Brasil. “Quando a gente quer muito uma coisa, o universo conspira a nosso favor e Deus atende aos nossos pedidos! Por isso, me despeço com o coração em paz e com a certeza de que fiz um trabalho com dignidade, amor, e acima de tudo, profissionalismo. Eu trabalhei com o maior comunicador da televisão brasileira e tenho muito orgulho disso! Chegou a hora de realizar os meus maiores sonhos, Senhoras e Senhores. Obrigada, ‘Domingão’. Bem-vinda, vida nova!”, finalizou Rachel.

Confira a publicação a seguir!

View this post on Instagram

FIM DE UM CICLO. Durante 3 anos e meio vivi experiências incríveis e inesquecíveis. Fiz absolutamente tudo que o programa tinha pra me oferecer. Foram várias matérias pro gshow, muitas ações de merchandising, participações na platéia e o tãaao sonhado Dança dos Famosos (2016). Cresci tanto, aprendi tanto, me doei tanto… foi lindo! 😍♥️ Existe um momento em que a gente precisa encarar novos desafios, buscar novos horizontes e caminhos… Sem dúvida a “faculdade” Domingão do Faustão me deixou pronta pra tudo que eu desejo e planejo daqui pra frente. 💪🏼👊🏼 Quando a gente quer muito uma coisa, o universo conspira a nosso favor e Deus atende aos nossos pedidos! Por isso, me despeço com o coração em paz e com a certeza de que fiz um trabalho com dignidade, amor, e acima de tudo, profissionalismo! Eu trabalhei com o maior comunicador da televisão brasileira e tenho muito orgulho disso! Chegou a hora de realizar os meus maiores sonhos, Senhoras e Senhores… 🙏🏼💕 Obrigada, Domingão. Bem-vinda, vida nova! ♥️😘 #domingaodofaustao #gratidao

A post shared by Rachel Drodowsky (@racheldrodowsky) on

Casamento

Casamento da bailarina do Faustão - Reprodução/Instagram
Casamento da bailarina do Faustão – Reprodução/Instagram

Aconteceu em abril, o casamento entre a bailarina do Faustão, Karina Barros, com a esteticista de animais, Camila Benfica. Elas namoram há cerca de dois anos.

O casamento foi realizado no Rio de Janeiro, e teve a bênção do pastor gay André Cally, líder do MilC (Ministério Inclusivo Livres em Cristo), que é destinado a evangélicos homossexuais…Leia mais!

Rede social hackeada

Nathalia Melo/Instagram
Nathalia Melo/Instagram

Em maio, a bailarina do Faustão, Nathalia Melo, passou por apuros. Acontece que ela quase perdeu o perfil do seu Instagram. A beldade teve a sua conta hackeada, e passou o dia todo sem ter acesso a rede social. Os internautas ficaram preocupados com o sumiço da beldade…Saiba mais!

Confira também:

“Igreja não é lugar para caçar mulher”, diz bailarina do Faustão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here