Rafinha Viscari – Reprodução: Youtube: Área VIP

A bailarina Rafinha Viscardi também foi uma das personalidades que compareceu ao lançamento do livro do jornalista Roberto Cabrini, ‘No Rastro da Notícia’, que foi realizado nesta última terça-feira (12), e claro, bateu um papo com o Área VIP, que marcou presença no evento.

+ Roberto Cabrini lança livro com a presença de famosos em São Paulo

Em conversa exclusiva com o nosso repórter especial Jan Rios, Rafinha Viscardi falou sobre a sua relação com o patrão e dono do SBT, Silvio Santos. Para ela, é uma honra ser considerada a ‘queridinha’ dele.

“É uma honra ser a queridinha do Silvio. Magina, o Silvio me idolatrando, falando de mim. Todas as vezes que ele fala de mim meu coração sai sambando, mas é um prazer estar lá, trabalhando com o Silvio”, iniciou.

Rafinha fez um balanço sobre o seu trabalho no SBT: “No balé são já sete anos e meio, já. Agora, no SBT, são 21, tanto que o Conexão Repórter teve a matéria especial contando sobre a minha vida, passou ontem (madrugada de segunda-feira, 11), está exclusivíssimo, quentíssimo. Foi muito legal”

Ela deu mais detalhes da reportagem da atração e revelou uma situação para lá de emocionante que aconteceu nos bastidores do canal:

+Mara Maravilha marca presença no lançamento do livro de Roberto Cabrini

“Roberto Cabrini contando minha vida, me acompanhando é uma honra, tanto quanto o Silvio Santos me chamar. Eu acho que estou na melhor fase da minha vida, chorei muito ontem, já choro sempre quando começo a falar, sempre me emociono. É demais, o Silvio, o Roberto, gravar, e o Silvio cedeu as imagens ao ‘Conexão Repórter’. Ele nunca faz isso. Meu, estou em êxtase, meu momento. Estou nas nuvens, sabe quando ainda não caiu a ficha, então eu só choro. E paro e falo: ‘Meu Deus, gratidão”. É muita emoção”.

Ficou curioso para assistir? Pois saiba que o ‘Homem do Baú’ também ficou. Por falar nele, Rafinha Viscari atualizou a situação de saúde do patrão. Vale lembrar que Silvio Santos passou alguns dias sem trabalhar por conta de uma gripe:

+ “Que assim seja”, diz Lívia Andrade sobre perda de lugar no SBT

“O Silvio veio me perguntar do Cabrini, do programa de ontem. Ele disse que vai assistir, ele ainda não assistiu mas ele vai. Mas ele está super para cima, super animado. Nem parece, aliás, parece que descansou bastante, pois chegou com a pilha toda. Chegou total, não teve parada, gravou com muita energia. Foi super rápido, dinâmico, foi demais. o ‘Sisi’ tá que tá”.

Assista a entrevista:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here