Lívia Andrade conversa com o Área VIP
Lívia Andrade conversa com o Área VIP

Nesta última terça-feira, 12, Lívia Andrade foi prestigiar o seu amigo de emissora, o jornalista Roberto Cabrini, que lançou o seu mais novo livro ‘ No Rastro da Notícia’, em São Paulo.

+ Flor revela detalhes da volta de Silvio Santos e expõe doença que o afastou do SBT

A apresentadora do Fofocalizando conversou com exclusividade com o Área Vip e falou sobre um assunto que costuma dar o que falar, essa história de perder o lugar para outra pessoa. A artista falou em relação ao seu serviço.

Lívia deixou claro que não acredita nessa questão de ‘ninguém pega o lugar de ninguém’: “É uma coisa que eu aprendi muito cedo, não faça falta, é um ditado muito louco que eu nem vou saber falar direito … O Silvio tem essa coisa de muito comprometimento, horários, e eu tive uma disciplina muito, meu Deus, era desesperador…”, revelou ela, contando que ontem realizou o programa travada e que precisou ir ao médico.

“Eu tenho essa coisa que eu não posso faltar, não por medo de alguém pegar o meu lugar, porque aí quando eu vou tirar férias, quando eu peço minhas folgas, aí eu recebo ligações de pessoas, você vai tirar folga, mas a beltrana … aí eu falo: gente, se vai ser melhor pro programa, se vai dar mais audiência, se vai aumentar o faturamento da emissora e vai ser melhor do que eu, que assim seja”, disparou ela, deixando claro que nenhuma relação tem que ser implorada.

Celso Zucatelli dá detalhes da sua volta à Record TV

Outro assunto abordado pelo repórter Jan Rios, foi sobre a nova fase do programa vespertino ‘Fofocalizando’. Na conversa exclusiva com o Área Vip, ela revelou que chegou a pensar se continuava ou desistia. Além disso, falou um pouco sobre a dificuldade em trabalhar com fofocas de celebridades.

+ “Cheguei a pensar: paro ou continuo?”, revela Lívia Andrade ao lidar com fofoca

Confira na íntegra a entrevista:



3 COMENTÁRIOS

  1. Ela é um talento mal aproveitado: Bem dirigida ela alavancaria a audiência do Roda a Roda e até poderiamos ter uma nova Hebe às segundas feiras. Mas ter uma Rebeca com cartaz de queridinha no SBT e a Iris quase a Senhora SBT, não é fácil. Costumo dizer o futuro do SBT, na era pós Silvio Santos, será desafiador para quem estiver lá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here