Munik Nunes recebe declaração apaixonada de cantor sertanejo

A digital influencer Munik Nunes recebeu uma declaração para lá de apaixonada do namorado Caio César, da dupla sertaneja com o irmão Breno.

Ator Nick Cordero morre aos 41 anos por coronavírus

O ator Nick Cordero, que estava lutando contra o coronavírus desde março, acabou não resistindo às complicações.

Sertaneja Maraisa dá cutucada em Fernando sobre casamento com Maiara

A cantora sertaneja Maraisa, do duo com a irmã gêmea Maiara, acabou surpreendendo ao pressionar o cunhado; veja mais detalhes.

Acusado de agredir a ex, Dj Gabriel do Borel se pronuncia

O DJ Gabriel do Borel, através de sua equipe, entrou em contato com o Área VIP e se pronunciou sobre a polêmica em que seu nome foi envolvido.

Grazi Massafera impressiona ao apresentar sobrinhas nas redes sociais

A atriz Grazi Massafera acabou surpreendendo a todos ao apresentar as suas sobrinhas para os fãs; veja todos os detalhes!

Cristiana Oliveira relembra sucesso da vilã Alicinha, em ‘O Clone

A atriz Cristiana Oliveira abriu o coração para falar sobre a sua personagem na novela 'O Clone', que voltou ao ar na TV Globo.

“Que assim seja”, diz Lívia Andrade sobre perda de lugar no SBT

-

Lívia Andrade conversa com o Área VIP
Lívia Andrade conversa com o Área VIP

Nesta última terça-feira, 12, Lívia Andrade foi prestigiar o seu amigo de emissora, o jornalista Roberto Cabrini, que lançou o seu mais novo livro ‘ No Rastro da Notícia’, em São Paulo.

+ Flor revela detalhes da volta de Silvio Santos e expõe doença que o afastou do SBT

A apresentadora do Fofocalizando conversou com exclusividade com o Área Vip e falou sobre um assunto que costuma dar o que falar, essa história de perder o lugar para outra pessoa. A artista falou em relação ao seu serviço.

Lívia deixou claro que não acredita nessa questão de ‘ninguém pega o lugar de ninguém’: “É uma coisa que eu aprendi muito cedo, não faça falta, é um ditado muito louco que eu nem vou saber falar direito … O Silvio tem essa coisa de muito comprometimento, horários, e eu tive uma disciplina muito, meu Deus, era desesperador…”, revelou ela, contando que ontem realizou o programa travada e que precisou ir ao médico.

“Eu tenho essa coisa que eu não posso faltar, não por medo de alguém pegar o meu lugar, porque aí quando eu vou tirar férias, quando eu peço minhas folgas, aí eu recebo ligações de pessoas, você vai tirar folga, mas a beltrana … aí eu falo: gente, se vai ser melhor pro programa, se vai dar mais audiência, se vai aumentar o faturamento da emissora e vai ser melhor do que eu, que assim seja”, disparou ela, deixando claro que nenhuma relação tem que ser implorada.

Celso Zucatelli dá detalhes da sua volta à Record TV

Outro assunto abordado pelo repórter Jan Rios, foi sobre a nova fase do programa vespertino ‘Fofocalizando’. Na conversa exclusiva com o Área Vip, ela revelou que chegou a pensar se continuava ou desistia. Além disso, falou um pouco sobre a dificuldade em trabalhar com fofocas de celebridades.

+ “Cheguei a pensar: paro ou continuo?”, revela Lívia Andrade ao lidar com fofoca

Confira na íntegra a entrevista:

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

  1. Ela é um talento mal aproveitado: Bem dirigida ela alavancaria a audiência do Roda a Roda e até poderiamos ter uma nova Hebe às segundas feiras. Mas ter uma Rebeca com cartaz de queridinha no SBT e a Iris quase a Senhora SBT, não é fácil. Costumo dizer o futuro do SBT, na era pós Silvio Santos, será desafiador para quem estiver lá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics