fbpx
quarta-feira, 12 de maio de 2021

Últimas

Bárbara Evans se manifesta sobre pedido de perdão de Andressa Urach

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bárbara Evans e Andressa Urach – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

A modelo Andressa Urach surpreendeu com uma entrevista pra lá de reveladora concedida ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles. Na ocasião, a famosa chegou a surpreender ao ter relembrado a época em que fazia programa e viveu um relacionamento sigiloso com um famoso cantor sertanejo.

+ Bárbara Evans surge repleta de hematomas sobre o corpo e esclarece situação

Em dado momento da entrevista, a ex-participante de ‘A Fazenda’ relembrou sua trajetória no reality show da Record ao mencionar Bárbara Evans, com quem protagonizou barracos memoráveis durante o confinamento. Na ocasião, ela contou que havia pedido perdão para a atriz. “Eu pedi perdão acho que para todas. Algumas eu consegui pela rede social. A Bárbara Evans, tadinha. Eu humilhei muito a Bárbara Evans. Até peço perdão para ela. Peço perdão para todos eles. Eu estava sem droga. Eu estava pirando”, disse.

- Continua após o anúncio -

A filha de Monique Evans, então, recorreu a sua conta oficial do Instagram nesta sexta-feira (24), e por meio de uma sequência de vídeos no recurso Stories, se manifestou sobre a situação e destacou que Andressa já foi perdoada inúmeras vezes, sem chances de rancor guardado por parte dela.

“Eu já perdoei ela umas 3 vezes, ela já me mandou direct falando que vai me enviar o livro dela, não tem porque ficar pedindo perdão um monte de vezes se eu já perdoei. Eu não guardo rancor, eu não guardo mágoas, eu só guardo coisas boas no meu coração”, destacou a esposa do empresário Gustavo Theodoro. Na sequência, Bárbara destacou a imagem de vitimista que associou ao seu nome, onde garantiu que sempre manteve um mesmo posicionamento.

- Continua após o anúncio -

“A única coisa que eu não acho legal é ‘ai tadinha, eu humilhei muito ela’, não precisa ter pena, não precisa ter dó não que eu estou ótima, na época eu também fiquei ótima, maravilhosa. Eu aprendi muito, eu cresci muito com as suas críticas. Então fez parte da minha vida, mas já passou, então ponto nessa história, você está mais que perdoada e eu não guardo nada de ruim sobre você”, concluiu.

Bárbara Evans – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos