MSN

terça-feira, 23 de julho de 2024

Bárbara Evans se pronuncia sobre polêmica com babá e solta o verbo: ‘‘Vocês são faladeiras’’

Modelo e influenciadora não gostou nada e apontou que as pessoas falaram demais sobre a situação da babá na piscina

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bárbara Evans (Reprodução: Instagram/SBT)
Bárbara Evans (Reprodução: Instagram/SBT)

Bárbara Evans usou as redes sociais para se manifestar após publicar um vídeo no qual uma funcionária dela aparece supostamente enchendo, com a boca, a piscina inflável de sua filha Ayla, fruto de seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro, e causar na internet. Na última sexta-feira (3), os internautas entenderam que a famosa estava se aproveitando da cuidadora de suas filhas.

- Continua após o anúncio -

Bárbara usou os Storys do Instagram para se justificar e soltou o verbo: “Vocês são faladeiras, hein? Faladeiras demais. Sabe como a gente encheu a piscina? Com o secador de cabelo. Se tem uma pessoa que dá valor e ama as funcionárias sou eu. Quem não sabe, não fala da vida dos outros”, iniciou a modelo.

+ Bárbara Evans é detonada ao colocar empregada em situação constrangedora

“Eu, grávida, também estava enchendo. Aí eu levantei para poder filmar. Estava ela e Roninho enchendo. Vocês são faladeiras demais. Acha que aquela piscina inteira a gente encheu com a boca? Então,, antes de criticar os outros, procurem saber. Isso é muito feio!”, completou a filha de Monique Evans.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Críticas

Não demorou muito para o vídeo viralizar nas redes e Bárbara ser atacada até em suas fotos do Instagram: “Muito sem noção”, afirmou uma pessoa. “O trabalhador precisa se informar melhor sobre seus direitos para não ter que passar por episódios como esses“, escreveu outro usuário.

+ Bárbara Evans exibe barriga gigante na reta final da gravidez e se declara: ‘Mamãe ama tanto vocês

A fala de Bárbara no vídeo

O que disse Bárbara Evans no vídeo em questão: “Quem vê a piscina montada, não vê o corre”, declarou a filha da apresentadora Monique Evans. Adiante, a ex-Fazenda solicitou ajuda para encontrar a bomba adequada: “Quem souber, gente, de coisa pra poder encher […] Quem souber, me manda aqui pra eu poder comprar, porque toda vez é esse sufoco”.

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!