Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Barbara França faz declaração para mãe no dia do seu aniversário: “Te amo com todas as minhas forças”

A atriz compartilhou um vídeo cantando com a mãe.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maria Fernandes e Barbara França / Instagram

A atriz Barbara França usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (3) para celebrar um dia bastante especial para ela: o aniversário da sua mãe, Maria Fernandes.

- Continua após o anúncio -

No Instagram, a loira compartilhou um vídeo onde elas aparecem cantando e na legenda do post aproveitou para fazer uma linda declaração para ela.

“Hoje é dia da razão da minha VIDA!!! Esse vídeo é tão a gente, nos nossos MUITOS momentos de parceria, leveza, cumplicidade, bobeira, alegria e por aí vai uma longa fila de coisas maravilhosas que eu vivo só de estar ao seu lado… Agradeço a Deus todos os meus dias por ter me presenteado com um anjo, um verdadeiro porto seguro, minha fortaleza, minha amiga, meu tesouro e tudo isso reduzido em minha MÃE!!!”, começou o texto.

“Nossa, como eu sou privilegiada!!! Sei que esse aniversário é especialmente difícil pela perda do vovô, mas saiba que nós SEMPRE teremos uma a outra e isso NUNCA vai mudar!!! Mami, obrigada por ser assim perfeita pra mim do jeitinho que vc é. Te amo com todas as minhas forças. Parabéns minha coisa ricaaa dessa vida!!!”, declarou a atriz.

- Continua após o anúncio -

Veja o post:

https://www.instagram.com/p/B19EhZYgbyS/

- Continua após o anúncio -

Barbara França lamenta morte do avô

Barbara França usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores uma notícia triste. Através de um vídeo onde a atriz aparece recebendo o carinho do avô, ela contou que ele faleceu e aproveitou para prestar uma emocionante homenagem.

“Meu vôzinho, hoje tá sendo MUITO difícil… Não sei explicar a dor que é não ter vc mais aqui comigo! É uma saudade que chega a doer meu corpo! Mas sei tb que sua alma agora está junto com a da vovó. Minhas duas estrelinhas mais brilhantes do céu! Vou te carregar SEMPRE comigo, aqui no meu coração… Descansa em paz meu vôzinho lindo, sua netinha te ama MUITO e já tá morrendo de saudade de vc!”. Veja o post completo!

Veja o post:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!