Mônica Martelli e a filha Julia / Instagram

Dia de festa! Mônica Martelli usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (2) para celebrar o aniversário da única filha, Julia. A menina que é fruto do relacionamento com o seu ex-marido Jerry Marques, está completando 10 anos.

No Instagram a atriz compartilhou um click da filha, ressaltou algumas manias da herdeira, e fez uma linda declaração.

“Julia hoje faz 10 anos. Dois de setembro. Meu amor, minha alegria, meu sol, meu aprendizado diário. Que você consiga sempre identificar seus desejos e vivê-los. É uma das coisas mais difíceis da vida, saber o que desejamos. E os desejos mudam ao longo da vida. Novos desejos vão surgindo e é isso mesmo, temos que ter força e coragem para ir sempre reinventando a vida. O desejar não para nunca. Não existe vida resolvida”.

“Eu amo essa menina que hoje ama tubarão, strogonoff, stranger things, slime, cabelo verde, óculos de grau mas sem grau, boot preto, cor roxa, sorvete de creme, música alta… E vou amar você e seus desejos que estão por vir. Estarei sempre aqui pra você, meu amor!! Julia 10 anos!!!! Te amo”, escreveu Martelli.

Veja o post:

View this post on Instagram

Julia hoje faz 10 anos. Dois de setembro. Meu amor, minha alegria, meu sol, meu aprendizado diário. Que você consiga sempre identificar seus desejos e vivê-los. É uma das coisas mais difíceis da vida, saber o que desejamos. E os desejos mudam ao longo da vida. Novos desejos vão surgindo e é isso mesmo, temos que ter força e coragem para ir sempre reinventando a vida. O desejar não para nunca. Não existe vida resolvida. Eu amo essa menina que hoje ama tubarão, strogonoff, stranger things, slime, cabelo verde, óculos de grau mas sem grau, boot preto, cor roxa, sorvete de creme, música alta… E vou amar você e seus desejos que estão por vir. Estarei sempre aqui pra você, meu amor!! Julia 10 anos!!!! Te amo ❤

A post shared by Mônica Martelli (@monicamartelli) on

Mônica Martelli revela que sofreu três abortos espontâneos

A atriz e apresentadora do programa “Saia Justa”, do GNT, Mônica Martelli, foi entrevistada por Gabriela Pugliesi, no seu canal do Youtube ‘Vendi Meu Sofá’.

Sempre bem descontraída, ela contou sobre sua carreira, e das dificuldades que teve até fazer o seu grande sucesso no teatro “Os homens são de Marte, e é pra lá que eu vou”, que mais tarde virou série na TV e filme.

Para a youtuber, Mônica contou que foi mãe aos 40 anos, e revelou que antes de ter sua filha Julia, que hoje tem nove anos, com seu ex-marido Jerry Marques, ela teve dificuldades para engravidar e sofreu três abortos espontâneos. Saiba mais!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here